Catarinense: Criciúma envia ofício ao governo de SC pedindo torcida nos jogos
O clube propões partidas com 30% da capacidade do Heriberto Hulse, com os torcedores mantendo uma distância de 1,5 metro
O clube propões partidas com 30% da capacidade do Heriberto Hulse, com os torcedores mantendo uma distância de 1,5 metro
Criciúma, SC, 11 (AFI) – O Criciúma ainda sonha em contar com o apoio da torcida nas partidas do Campeonato Catarinense. O clube enviou um ofício ao Governo de Santa Catarina pedindo um esclarecimento sobre algumas questões relativas ao retorno da competição, marcado para o dia 8 de julho.
O Criciúma pediu uma resposta mais clara do governo sobre a presença de torcedores nos estádios. O decreto assinado pelo governador Carlos Moisés proíbe qualquer aglomeração em eventos até o dia 5 de julho e o clube entende que a presença do público estaria liberada na sequência se outro decreto não for publicado.

A proposta do Criciúma é de realizar as partidas com 30% da capacidade do estádio Heriberto Hulse e com os torcedores presentes mantendo uma distância de 1,5 metro.
TREINAMENTOS COLETIVOS
Outra questão levantada pelo Criciúma no ofício leva em consideração a possibilidade de realizar treinamentos coletivos imediatamente com os atletas.
Segundo o clube, os atletas que já estiverem testados contra covid-19 não teriam risco e é necessário que eles passem a treinar no ritmo normal de jogo para estarem preparados adequadamente para o retorno do estadual.





































































































































