Catarinense: Conduzido por Júlio Rondinelli, Tubarão se reapresenta
"O planejamento traçado é para trabalharmos de 22 de novembro até 22 de dezembro. Um total de 30 dias de pré-temporada", disse
"O planejamento traçado é para trabalharmos de 22 de novembro até 22 de dezembro. Um total de 30 dias de pré-temporada", disse
Tubarão, SC, 23 (AFI) – A pré-temporada do Tubarão para o Campeonato Catarinense de 2019 iniciou nesta quinta-feira. Após um período de férias de 10 dias, os atletas retornaram as atividades visando a preparação. Com início marcado para a metade de janeiro, o clube adotou um planejamento parecido com o deste ano, iniciando a preparação nas últimas semanas do calendário.
“O planejamento traçado é para trabalharmos de 22 de novembro até 22 de dezembro. Um total de 30 dias de pré-temporada. Paramos para as festas de Natal e Ano Novo e nos reapresentamos em 2 de janeiro. Temos pouco mais de dois meses até a estreia para inserirmos os conceitos, e os atletas assimilarem a filosofia do novo treinador que está chegando e os objetivos do clube”, salienta o gerente de futebol, Júlio Rondinelli.

Os trabalhos estão sendo conduzidos pela comissão técnica permanente. Eduardo Schoeler, que chegou ao Peixe em agosto após uma passagem de cinco temporada pelo futebol sul-africano, comanda a parte física. A escolha do novo treinador está sendo conduzida pelo departamento de futebol.
“O Tubarão precisa de um técnico comprometido, que saiba usar as peças do nosso elenco da melhor maneira possível”, explica Rondinelli.
A estreia do Peixe no Campeonato Catarinense será o clássico com o Hercílio Luz, marcado o dia 16 de janeiro, às 20h30min, no estádio Domingos Silveira Gonzalez. Na sequência do torneio, o Tubarão encara o Figueirense, em Florianópolis, e recebe o Marcílio Dias.





































































































































