CATARINENSE: Concórida vence Tubarão por 2 a 0 e encaminha permanência na elite
As equipes estão no playoff do rebaixamento pois ficaram nas duas últimas posições na primeira fase.
As equipes estão no playoff do rebaixamento pois ficaram nas duas últimas posições na primeira fase.
Tubarão, SC, 01 (AFI) – Mesmo fora de casa, o Concórdia saiu na frente do Tubarão na luta contra o rebaixamento no Campeonato Catarinense. Na tarde deste sábado, a equipe foi até o estádio Domingos Silveira Gonzales, em Tubarão, e venceu por 2 a 0.
As equipes estão no playoff do rebaixamento pois ficaram nas duas últimas posições na primeira fase. O Tubarão ficou em décimo lugar com seis pontos, um a menos do que o Concórdia, que terminou em nono.
Por ter tido melhor campanha, o Concórdia realizará o segundo jogo em casa, no estádio Domingos Lima, em Concórdia, marcado para quarta-feira, às 15h. Além disso, poderá perder por até dois gols de diferença por ter melhor campanha.
Vale lembrar que o Tribunal de Justiça Desportiva de Santa Catarina (TJD-SC) decidiu que a Federação Catarinense de Futebol (FCF) não poderá homologar o rebaixamento até a decisão final da Justiça – o Tubarão entrou com ação pedindo o cancelamento do Campeonato Catarinense, ou seja, sem campeão ou rebaixados.

O JOGO
O Tubarão até começou bem no primeiro tempo, mas depois dos 15 minutos, o Concórdia começou a controlar o jogo.
No final, o time da casa teve duas boas oportunidades, com chute cruzado de Rayan e depois chute errado de Bartell, que estava livre na área.
BOLA PARADA DECIDE
Na volta do segundo tempo, porém, logo aos oito minutos, Warley cobrou falta rasteira e abriu o placar. O Tubarão pareceu ter sentido tanto o gol quanto o condicionamento físico e, mesmo com as substituições não reagiu.
Ponto forte do Concórdia, a bola parada foi usada mais uma vez para ampliar a vantagem. Aos 38, Alison cobrou e três jogadores da equipe estavam livres. Diego Felipe subiu alto e marcou.
No fim do jogo, o Tubarão quase descontou com Robertinho, que cobrou falta com efeito e levou perigo.
| Tubarão-SC | 0 | x | 2 | Concórdia |





































































































































