Catarinense: Com liderança dividida, Criciúma crava a maior goleada

Figueirense divide liderança com Joinville; 7 a 0 em Criciúma

0002047969606 img 1

Figueirense, SC, 18 (AFI) – Depois de quatro rodadas do segundo turno, a liderança do Campeonato Catarinense caiu nas mãos do Figueirense e do Joinville, ambos com dez pontos. A rodada ficou marcada pelo show de gols do Criciúma. O time recebeu o Camboriú e balançou a rede dos visitantes sete vezes, sem levar nenhum gol, cravando a maior goleada da competição. – que antes os 5 a 0 do Figueirense pra cima do Marcílio Dias e os 5 a 0 do Joinville também contra o Marcílio Dias, a grande vítima do estadual.

O Metropolitano recebeu o Figueirense, resistiu bem na primeira etapa, mas não suportou a pressão e, no segundo tempo, levou os quatro gols que decretaram o triunfo do Furacão. Com a terceira vitória, o Figueirense garantiu a primeira colocação com 10 pontos e segue invicto. A quebra da invencibilidade deixou o time na quarta colocação com nove pontos.

0002047969606 img

Marcilio perdeu em Chapecó
Depois da derrota em casa, o Marcílio Dias visitou o Chapecoense e seguiu a lógica. Perdeu por 2 a 0 e continua sem pontos com a quarta derrota consecutiva. João Paulo e Eliomar não tiveram grandes dificuldades para furar a segunda pior defesa da competição e garantiram a vitória colocando o Chapecoense na sexta colocação com seis pontos. O Marcílio Dias segue na lanterna.

Para os torcedores do Criciúma a noite foi de gala. O time recebeu o vice-lanterna Camboriú e cravou 7 a 0. Ferreira marcou contra e abriu o placar aos nove minutos. Zé Carlos e Lucca duas vezes cada, Fabinho Capixaba e Diego Felipe, garantiram a maior goleada do Campeonato Catarinense, que antes ficava por conta dos 5 a 0 do Figueirense pra cima do Marcílio Dias e os 5 a 0 do Joinville também contra o Marcílio Dias.

Avaí foi bem no sábado
No sábado, o Avaí recebeu o Brusque e venceu por 2 a 0. Pirão e Saldanha marcaram os gols que colocaram o time na terceira posição com nove pontos. O Brusque segue na oitava posição com nove pontos. Também o sábado, o Joinville venceu o Atlético de Ibirama, em casa, por 2 a 1 e agora divide agora assume a vice-liderança com os mesmo dez pontos do líder Figueirense, que leva vantagem por ter um gol a mais.

No próximo sábado, o Camboriú recebe o Avaí e o Marcílio Dias encara o Criciúma abrindo a quinta rodada da competição.

0002047969609 img

Confira os resultados da quarta rodada:

Sábado
Avaí 2 x 0 Brusque
Joinville 2 x 1 Atlético Ibirama

Domingo
Metropolitano 0 x 4 Figueirense
Chapecoense 2 x 0 Marcílio Dias
Criciúma 7 x 0 Camboriú

Confira a classificação!