Catarinense: Com cinco novidades, Chapecoense não descarta mais reforços
O time voltou a treinar e o técnico Umberto Louzer se mostrou satisfeito com os primeiros trabalhos
O time voltou a treinar e o técnico Umberto Louzer se mostrou satisfeito com os primeiros trabalhos
Chapecó, SC, 17 (AFI) – A Chapecoense voltou aos treinos presenciais com reforços, mas o técnico Umberto Louzer não descarta a possibilidade de contar com ainda mais novidades nos próximos dias.
Desde a parada por conta da pandemia do novo coronavírus, o time de Chapecó contratou cinco reforços: o zaguerio Felipe Santana, o lateral-esquerdo Rafael Santos, os meias Willian Oliveira e Denner e o atacante Fernandinho.
Mesmo assim, a equipe segue atenta ao mercado buscando oportunidades e visando a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Eu gosto de valorizar e olhar o que temos em mão no elenco, mas não está fechado. No futebol, você tem que estar atento às oportunidades que possam surgir no mercado. Se tiver um bom negócio, temos certeza que o clube vai trazer para agregar ainda mais e ajudar a Chapecoense em seus objetivos”, disse o técnino Umberto Louzer.
TREINAMENTOS
Mesmo com limitações nos treinamentos, obedecendo as recomendações médicas, o técnico aprovou os trabalhos realizados e gostou do empenho dos atletas.
“Levando em consideração o atual cenário e todo o contexto, nossa avaliação em relação ao retorno das atividades é a melhor possível, muito em função do engajamento e da dedicação dos jogadores”, explicou.





































































































































