Catarinense: Com caras novas, Chapecoense está pronta para a estreia
São apenas quatro remanescentes do grupo que foi rebaixado para a Série B no provável time titular
São apenas quatro remanescentes do grupo que foi rebaixado para a Série B no provável time titular
Chapecó, SC, 21 (AFI) – O técnico Hemerson Maria praticamente definiu quem serão os 11 titulares da Chapecoense na estreia do Campeonato Catarinense, marcada para essa quarta-feira, contra o Avaí, às 21h30, na Arena Condá.
E o torcedor alviverde pode se preparar porque serão algumas caras novas, já que apenas o goleiro João Ricardo, os volantes Tharlis e Ronei, e o polivalente Roberto estavam no grupo que foi rebaixado no Brasileirão do ano passado.
O zagueiro Joílson, o lateral-esquerdo Alan Ruschel e o atacante Aylon defenderam a Chapecoense no primeiro semestre de 2019 antes de serem emprestados para São Bento, Goiás e Atlético-GO, respectivamente. As principais novidades são o lateral-direito Matheus Ribeiro, o zagueiro Derlan e os atacantes Ari Moura e Anselmo Ramon.
“Foram semanas muito positivas. Consegui conhecer mais do grupo, tive conversas individuais com os atletas e os treinos foram fortes. É importantíssimo começar o estadual com o pé direito, pois isso gerará uma maior confiança ao grupo”, comentou o técnico Hemerson Maria, que é outra novidade.
A provável Chapecoense para a estreia é: João Ricardo; Matheus Ribeiro, Joílson, Derlan e Alan Ruschel; Tharlis, Ronei e Roberto; Ari Moura, Aylon e Anselmo Ramon.





































































































































