Catarinense: Chapecoense quer ex-meia de Palmeiras e Ponte

Tiago Real defendeu o Vila Nova na última Série B do Brasileiro

ponte011
Tiago Real interessa a Chapecoense (Foto: Álvaro Jr./Ponte Press)

Chapecó, SC, 18 (AFI) – A Chapecoense continua no mercado buscando jogadores experientes na Série B depois do rebaixamento no último Brasileirão. A bola da vez é o experiente meia Tiago Real.

De acordo com o jornalista Rodrigo Goulart, da Rádio Chapecó, a Chapecoense já abriu negociação com o meia de 32 anos, que está sem clube desde que deixou o Vila Nova após a última Série B.

Revelado no Coritiba, Tiago Real passou ainda por Joinville, Palmeiras, Náutico, Goiás, Bahia, Vitória e Ponte Preta, além de ter atuado no futebol do Bahrein.

Na última sexta-feira, a Chape anunciou o goleiro Matheus Cabral (ex-Arraial do Cabo-RJ), os volantes Sousa (ex-Mirassol-SP) e Marcelo Santos (ex-Operário-PR), o meia Marcelo Freitas (ex-Londrina-PR) e o atacante Caio Rangel (ex-Brasil de Pelotas-RS).

Dos cinco reforços, apenas o goleiro Matheus Cabral não atuou na última Série B do Brasileiro, mostrando que o clube está atrás de jogadores experientes na divisão.

O primeiro desafio da Chapecoense na temporada de 2022 será o Campeonato Catarinense. A estreia acontecerá diante do Barra na Arena Condá, em Chapecó.

Confira também: