Catarinense: Chapecoense estuda contratação de atacante do Londrina
O jogador estava na lista de pedidos do técnico Hemerson Maria e pode pintar no Verdão
O jogador estava na lista de pedidos do técnico Hemerson Maria e pode pintar no Verdão
Chapecó, SC, 28 (AFI) – A Chapecoense revelou estar monitorando a situação do atacante Paulinho Moccelin, que pertence ao Londrina. A diretoria entende a necessidade de contar com um jogador que saiba atuar pelos lados de campo e vê no atleta uma boa possibilidade de negócio. A expectativa é que uma proposta seja enviada ao clube paranaense nos próximo dias.
Sob o comando de Hemerson Maria, a Chapecoense tem alguns trunfos na manga para seduzir o jogador, que não ultrapassaria o teto salarial da equipe. O fato de disputar o título estadual e estar na Série B do Brasileiro – o Londrina foi rebaixado -, são os atrativos.
Em caso de contratação, Paulinho chegaria para brigar posição com Ari Moura, Aylon e Renato, este encontra-se no Departamento Médico. Roberto também atua pelo setor, mas é volante de origem.
Paulinho Moccelin tem 25 anos e passagens por clubes como Grêmio, Fortaleza, Coritiba, Cuiabá, Novorizontino, Maringá, Tubarão-SC, São José-RS e Londrina.
CATARINENSE
A Chapecoense ocupa a oitava colocação do Campeonato Catarinense, com dois pontos, dois atrás do líder Avaí. O próximo desafio é na quarta-feira, às 19h, diante do Juventus, na Arena Condá.





































































































































