Catarinense: Chapecoense encaminha acerto com ex-atacante de Vitória e Guarani

Anselmo Ramon é visto como atleta ideal para liderar o time na Série B do Brasileiro

Anselmo Ramon é visto como atleta ideal para liderar o time na Série B do Brasileiro

0002050438066 img

Chapecó, SC, 20 (AFI) – A Chapecoense parece ter encontrado o substituto de Everaldo, principal destaque do time no Campeonato Brasileiro, que deixou o clube ao final de seu contrato. A diretoria da equipe catarinense avançou na negociação com Anselmo Ramon. O atacante se despediu do Vitória após a Série B.

Diminuindo sua folha salarial, a Chapecoense trabalha com opções mais baratas para reforçar o clube na próxima temporada, cujo objetivo será permanecer na Segunda Divisão. Como não teve condições de segurar Everaldo, a diretoria entende que Anselmo Ramon seria o atleta ideal para liderar o time na Série B.

Anselmo Ramon fez 32 partidas em 2019 com a camisa do Vitória e marcou sete gols. Ele sinalizou de forma positiva uma transferência apra Chapecoense. O jogador ainda tem passagens por clubes como Guarani, Oeste, Avaí e Kashiwa Reysol, do Japão. Para a posição, a equipe Condá conta com nomes como Aylon, Roberto e Júlio Cesar.

Anselmo Ramon está perto da Chapecoense

Anselmo Ramon está perto da Chapecoense

RENOVAÇÃO
Fora da lista de liberações anunciada na última semana, Yann Rolim reúne esforços da Chapecoense por renovação contratual para 2020. O meio-campista de 24 anos tem moral com o (novo) técnico Hemerson Maria e, mesmo com grave lesão no ligamento do joelho em abril, é tido como uma das prioridades da diretoria para o ano seguinte.

Rolim desembarcou na Arena Condá no meio de 2018, após defender o Aalborg (DIN). Em 18 meses de clube, participou de 30 jogos, ainda sem nenhum gol marcado – a última vez em que esteve em campo foi em 03 de abril, no empate com o Figueirense, no Orlando Scarpelli.