Catarinense: Chapecoense encaminha acerto com ex-atacante de Vitória e Guarani
Anselmo Ramon é visto como atleta ideal para liderar o time na Série B do Brasileiro
Anselmo Ramon é visto como atleta ideal para liderar o time na Série B do Brasileiro
Chapecó, SC, 20 (AFI) – A Chapecoense parece ter encontrado o substituto de Everaldo, principal destaque do time no Campeonato Brasileiro, que deixou o clube ao final de seu contrato. A diretoria da equipe catarinense avançou na negociação com Anselmo Ramon. O atacante se despediu do Vitória após a Série B.
Diminuindo sua folha salarial, a Chapecoense trabalha com opções mais baratas para reforçar o clube na próxima temporada, cujo objetivo será permanecer na Segunda Divisão. Como não teve condições de segurar Everaldo, a diretoria entende que Anselmo Ramon seria o atleta ideal para liderar o time na Série B.
Anselmo Ramon fez 32 partidas em 2019 com a camisa do Vitória e marcou sete gols. Ele sinalizou de forma positiva uma transferência apra Chapecoense. O jogador ainda tem passagens por clubes como Guarani, Oeste, Avaí e Kashiwa Reysol, do Japão. Para a posição, a equipe Condá conta com nomes como Aylon, Roberto e Júlio Cesar.
RENOVAÇÃO
Fora da lista de liberações anunciada na última semana, Yann Rolim reúne esforços da Chapecoense por renovação contratual para 2020. O meio-campista de 24 anos tem moral com o (novo) técnico Hemerson Maria e, mesmo com grave lesão no ligamento do joelho em abril, é tido como uma das prioridades da diretoria para o ano seguinte.
Rolim desembarcou na Arena Condá no meio de 2018, após defender o Aalborg (DIN). Em 18 meses de clube, participou de 30 jogos, ainda sem nenhum gol marcado – a última vez em que esteve em campo foi em 03 de abril, no empate com o Figueirense, no Orlando Scarpelli.





































































































































