Catarinense: Chapecoense demite gerente de futebol e mais quatro profissionais
Na lanterna do estadual, a equipe condá procura uma maneira de se reorganizar rapidamente
Na lanterna do estadual, a equipe condá procura uma maneira de se reorganizar rapidamente
Chapecó, SC, 03 (AFI) – A terça-feira foi movimentada na Arena Condá e Chapecoense anunciou a demissão do gerente de futebol Michel Gazola e outros quatro profissionais.
Além de Gazola, também deixaram o clube o analista de desempenho Josué Romero, o preparador de goleiros André Croda, o massagista Adriano de Jesus e o coordenador das categorias de base Rodolpho, que foi ex-goleiro do clube.
O gerente de futebol já vinha sofrendo grande pressão da torcida e críticas em relação à montagem do elenco por conta dos resultados ruins neste início de temporada, com a Chapecoense na lanterna do Campeonato Catarinense.
O clube passa por um período de reformulação não apenas dentro de campo, já que vive uma nova situação financeira devida ao rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro.
A Chapecoense não comunicou oficialmente os nomes de possíveis substitutos para os cargos, mas deve procurar profissionais com valores menores para enxugar a folha salarial.
Confira os três comunicados oficiais da Chapecoense:
– A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de forma oficial, o desligamento de Michel Gazola. A decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. O profissional atuou na Supervisão de Futebol do clube desde de 2017 e, em 2019, assumiu o cargo de Gerente de Futebol. O clube agradece a Michel por todo o comprometimento e seriedade nos serviços prestados e deseja sucesso na sequência da trajetória profissional.
– A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de forma oficial, o desligamento do Analista de Desempenho Josué Romero, do Preparador de Goleiros André Croda e do Massagista Adriano de Jesus. O clube agradece aos profissionais pelos serviços prestados – sempre com comprometimento e dedicação – e deseja sucesso nos projetos futuros.
– A Associação Chapecoense de Futebol comunica, de forma oficial, o desligamento do Coordenador das Categorias de Base Rodolpho Henrique Alves Corrêa. O clube agradece ao profissional pelos serviços prestados – sempre com comprometimento e dedicação – e deseja sucesso nos projetos futuros.





































































































































