Catarinense: Chapecoense apresenta mais três reforços, que exaltam elenco: 'Grupo muito bom'
Tratam-se do volante Gustavo Cazonatti e dos meias Kaio Mendes e Giovanni Pavani
Chapecó, SC, 27 (AFI) – A terça-feira foi bem movimentada na Chapecoense, que apresentou oficialmente mais três reforços para o Campeonato Catarinense. Tratam-se do volante Gustavo Cazonatti e dos meias Kaio Mendes e Giovanni Pavani. Todos os atletas já treinam e estão à disposição do técnico Bruno Pivetti.
Cazonatti, que tem 26 anos, pertence ao Tombense-MG e chega por empréstimo até novembro. Otimista, ele elogiou o elenco e pediu para todos sonharem alto.
“Conseguiram montar um grupo muito bom, muito competitivo. Tenho muita confiança, tanto na comissão técnica quanto nos atletas. A torcida pode esperar que nós vamos lutar muito dentro de campo. Vestindo essa camisa, a gente sempre tem que sonhar alto”, destacou.

Já Kaio Mendes tem 27 anos e chega após duas temporadas no Ituano. Motivado, ele agradeceu pela recepção e espera um ano de muito êxito.
“É uma honra muito grande vestir essa camisa. Venho com o intuito de dar o meu melhor por esse clube e por essa torcida. Desde a minha chegada, tenho recebido muito carinho e isso facilita muito para que todo o trabalho seja de grande êxito”, avaliou.

Por fim, Giovanni Pavani, de 25 anos, também chega por empréstimo junto ao Linense-SP e defendeu o Operário-PR nesta temporada. Ele foi outro a elogiar o elenco e garante o time forte já para o Catarinense.
“Quero agradecer por essa grande oportunidade na minha carreira. Estou feliz por vestir essa camisa de muito peso e agora é trabalhar para conquistar todos os objetivos do clube. Temos um grupo muito forte e precisamos ter humildade para aceitar o que o treinador nos passar no dia a dia. Tenho certeza que já vamos chegar bem para o Estadual”, projetou.
CHAPECOENSE NO CATARINENSE
A estreia da Chapecoense no Campeonato Catarinense será contra o Avaí, em partida prevista para 14 de janeiro. Além do estadual, também terá a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil na próxima temporada.






































































































































