Catarinense: Chapecoense anuncia fim de negociação com Palmeiras por Fabiano
O jogador segue treinando no time paulista, em busca de figurar na lista para Libertadores
O jogador segue treinando no time paulista, em busca de figurar na lista para Libertadores
Chapecó, SC, 01 (AFI) – A Chapecoense confirmou o fim da negociação com o Palmeiras pelo lateral Fabiano, jogador revelado pelo clube catarinense e que não vem sendo aproveitado pelo técnico Luiz Felipe Scolari na atual temporada. As partes não se acertaram, confirmando assim a permanência do atleta na equipe paulista.
Fabiano foi um pedido do técnico Claudinei Oliveira, demitido após a derrota para o Joinville por 2 a 1. Curiosamente a desistência do negócio veio junto com a chegada do técnico Ney Franco. Há quem diga ainda que a decisão foi tomada pelo próprio atleta, que sonha em disputar a Copa Libertadores pelo Palmeiras.
O técnico Luiz Felipe Scolari, porém, não tem planos para o lateral. Ele, inclusive, ficou de fora da lista de inscritos da competição continental e do Campeonato Paulista. Para a posição, Felipão conta com Mayke e Marcos Rocha. Sem contar que recentemente emprestou Lucas, campeão da Copa do Brasil pela equipe, ao Botafogo-SP.
NA HISTÓRIA!
Fabiano ficou marcado na história do Palmeiras ao marcar o único gol da vitória por 1 a 0 diante da própria Chapecoense, em 2016, na conquista do título brasileiro. O tento foi o último sofrido por aquela delegação vítima de uma tragédia com o avião da LaMia. Na Chape, brigaria por posição com Eduardo.





































































































































