Catarinense: Chapecoense anuncia ex-meia daPonte: "Aceitei pela história do clube"

O atleta - que já estava em Chapecó desde fevereiro e aguardava a regularização de documentos - teve seu nome publicado no BID

O atleta - que já estava em Chapecó desde fevereiro e aguardava a regularização de documentos - teve seu nome publicado no BID

0002050537749 img

Chapecó, SC, 25 (AFI) – A Chapecoense de Futebol oficializou, nesta quinta-feira, a contratação do meia Ravanelli, de 23 anos. O atleta – que já estava em Chapecó desde fevereiro e aguardava a regularização de documentos – teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF na última quarta-feira e, agora, firmou vínculo de empréstimo com o clube catarinense até o final de 2021.

“Acompanho o clube e conheço a história. Esse foi o objetivo de ter aceitado esse desafio. Vou dar meu máximo para que em todos os campeonatos a Chape consiga ser a melhor e possa brigar por títulos”, falou o jogador.

Ravanelli assina com a Chapecoense. Foto: Márcio Cunha

Ravanelli assina com a Chapecoense. Foto: Márcio Cunha

Revelado pela Ponte Preta, o meia teve atuações de destaque na equipe campineira nas temporadas 2016 e 2017. Posteriormente, foi negociado com o Akhmat Grozny, da Rússia, onde viveu o ponto alto da sua carreira no campeonato nacional na temporada 2018/2019.

Em 2020, Ravanelli retornou ao Brasil e firmou vínculo com o Athletico Paranaense, sua última equipe antes do acerto com a Chape. Pelo clube paranaense, o atleta atuou em 15 oportunidades e fez um gol.

“Posso jogar tanto de camisa 8 quanto de camisa 10. Creio que eu consiga fazer as duas posições, mas a decisão vai ficar com o treinador. Estou sempre à disposição”, completou o atleta.

SITUAÇÃO!
Apesar da derrota para o Hercílio Luz, por 1 a 0, na última quarta-feira, a Chapecoense ocupa a liderança do Campeonato Catarinense, com 12 pontos, três à frente do Brusque, em segundo.