Catarinense: Chapecoense anuncia contratação de ex-Athletico e Vitória

Ele firmou vínculo de empréstimo com o clube alviverde até o final do ano

Ele firmou vínculo de empréstimo com o clube alviverde até o final do ano

0002050543347 img

Chapecó, SC, 20 (AFI) – Às vésperas da última partida da fase classificatória do Campeonato Catarinense – e com a vantagem da liderança assegurada para a próxima etapa da competição – a Chapecoense apresentou, nesta terça-feira, mais um reforço para a temporada 2021.

Trata-se do volante Léo Gomes, de 23 anos, que está em Chapecó desde a última semana e, após passar por todos os testes e avaliações, firmou vínculo de empréstimo com o clube alviverde até o final do ano.

Léo Gomes assina com a Chapecoense. Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória
Léo Gomes assina com a Chapecoense. Foto: Maurícia da Matta / Divulgação / EC Vitória

MAIS DE LÉO GOMES
Natural de Fortaleza, Léo foi revelado pelo Esporte Clube Vitória, equipe onde permaneceu até 2019, quando foi negociado com o Athletico-PR. Do time paranaense, o atleta se transferiu para o América-MG – também em regime de empréstimo – e, finalmente, para a Chapecoense.

O volante será o dono da camisa 97 do Verdão e já estará a disposição da comissão técnica alviverde no jogo desta quarta-feira (21), contra o Metropolitano.

Na décima e penúltima rodada, o clube de Chapecó visitará o Marcílio Dias no domingo, às 16 horas, no Hercílio Luz, em Itajaí.

UMBERTO LOUZER É APRESENTADO NO SPORT

player