Catarinense: Chapecoense acerta com ex-volante do Botafogo e ex-atacante do Londrina
Alan Santos e Paulinho Moccelin chegam para reforçar o time de Hemerson Maria
Alan Santos e Paulinho Moccelin chegam para reforçar o time de Hemerson Maria
Chapecó, SC, 30 (AFI) – A Chapecoense acertou nesta quinta-feira com mais dois reforços para a sequência da temporada 2020. A equipe catarinense fechou com o volante Alan Santos, ex-Botafogo, e com o atacante Paulinho Moccelin, ex-Londrina. Ambos são aguardados ainda nesta quinta-feira, na Arena Condá, para realização de exames e assinatura de contrato.
Alan Santos, 28 anos, conseguiu a rescisão de seu contrato com o Tigres, do México, para reforçar a Chapecoense. O atleta, que assinará até o final da temporada, tem passagens por clubes como Santos, Coritiba e Botafogo.
Já Paulinho Moccelin, 25 anos, não vinha fazendo parte dos planos do Londrina para a temporada. O clube paranaense não colocou empecilhos e concordou e emprestar o atleta até o final de 2020. O atacante rodou pelo Brasil, passando por Juventude, Grêmio, Fortaleza, Coritiba, Cuiabá, Tubarão-SC, São José-RS e Maringá-PR.

DERROTA
A Chapecoense vem de derrota, em plena Arena Condá, pelo Juventus, por 1 a 0, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. O clube, que ainda não venceu no estadual, tem apenas dois pontos, podendo entrar na zona de rebaixamento.
“Tudo que eu falar vai soar como desculpa. Como treinador tenho responsabilidade de fazer jogar melhor. A responsabilidade é minha da falta de rendimento. Eu escalo, faço as substituições e falo com eles todos os dias. O que eles precisam melhorar vai ser falado internamente. Não posso passar responsabilidade para um ou outro atleta”, falou Hemerson Maria.





































































































































