Catarinense: Chape perde dupla e soma sete desfalques para reta final
Tiepo sofre luxação no ombro e Kadu é diagnosticado com lesão muscular
Tiepo sofre luxação no ombro e Kadu é diagnosticado com lesão muscular
Chapecó, SC, 2 (AFI) – A Chapecoense terá dois desfalques para a sequência decisiva da equipe no Campeonato Catarinense, onde luta desesperadamente contra o rebaixamento. O goleiro Tiepo passou por uma bateria de exames médicos e foi constatado uma luxação no ombro. Já o zagueiro Kadu teve uma lesão muscular na coxa. Ambos devem retornar por volta de um mês.
Tiepo se lesionou na partida contra o São José na Copa do Brasil, enquanto que Kadu sentiu a lesão no aquecimento. No entanto, a preocupação é um pouco menor, pois ambos vinham sendo reservas. João Ricardo é o titular no gol da Chapecoense, enquanto a dupla defensiva vem sendo formada por Joilson e Derlan.
Com isso, a Chapecoense chega a sete jogadores entregues ao Departamento Médico. Seguem vetados: os volantes Alan Santos, Moisés Ribeiro e Ronei, além dos atacantes Anselmo Ramon e Roberto.
SITUAÇÃO
Na lanterna e ainda sem vencer no estadual, a Chapecoense soma quatro pontos, um a menos do que o Concórdia, o primeiro fora da zona de rebaixamento.
A duas rodadas do fim, a Chapecoense desafia o Joinville para tentar deixar a zona de rebaixamento. O desafio será no domingo, às 16h, na Arena Condá.






































































































































