Catarinense: Avaí não renovará com Bruno Silva, que se despede: 'Carinho especial'

Seu contrato, que se encerra no próximo dia 31, não será renovado

Bruno Silva deixa o Avaí
Bruno Silva deixa o Avaí. (Foto: Divulgação/Avaí)

Florianópolis, SC, 13 (AFI) – Após três temporadas, o volante Bruno Silva não permanecerá no Avaí. Perto da reapresentação do time, que ocorre nesta quarta-feira, o jogador de 36 anos foi comunicado que não está nos planos da comissão técnica. Assim, seu contrato, que se encerra no próximo dia 31, não será renovado.

Bruno Silva deixa o Avaí após participar de 45 jogos nesta temporada. Nesta passagem, foram 110 jogos no total. Entretanto, ele defendeu o clube em outras oportunidades e soma 241 partidas. Defendeu outros clubes tradicionais, como Internacional, Fluminense, Botafogo, Cruzeiro, Chapecoense e Ponte Preta.

DESPEDIDA

Em sua despedida, ele exaltou seu carinho pelo clube e agradeceu aos torcedores.

“Não é segredo para ninguém o carinho que tenho pelo Avaí. Tinha muito interesse em seguir, mas fui comunicado que não faço parte dos planos. Gostaria de agradecer aos torcedores avaianos. Cheguei aqui pela primeira vez com 22 anos, bastante inexperiente, mas saio agora como um homem. Guardarei eternamente um carinho especial pelo Avaí”, garantiu.

AVAÍ NO CATARINENSE

A estreia do Avaí no Campeonato Catarinense será contra a Chapecoense, em partida prevista para 14 de janeiro. Além do estadual, também terá a Série B do Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil na próxima temporada.

Confira também: