Catarinense: Avaí deve estrear com apenas três reforços
O goleiro Lucas Frigeri, o lateral-direito Alex Silva e o meia João Paulo são as novidades
O goleiro Lucas Frigeri, o lateral-direito Alex Silva e o meia João Paulo são as novidades
Florianópolis, SC, 15 (AFI) – Como não teve muito tempo para treinar o time antes da estreia no Campeonato Catarinense – se reapresentou apenas no último sábado -, o técnico Geninho vai apostar no entrosamento e o Avaí deve ter três caras novas em relação ao ano passado.
Geninho comandou um coletivo nesta terça-feira em Águas Mornas e praticamente definiu o time para a estreia diante do Metropolitano, nesta quinta-feira, na Ressacada. De novo, apenas o goleiro Lucas Frigeri, o lateral-direito Alex Silva e o meia Renato.
Após subir com o CSA na última Série B, Lucas Frigeri chega para ser titular já que nenhum dos três goleiros – Aranha, Rubinho e Maurício Koslinsky – que estavam ano passado renovaram. Na lateral direita, Alex Silva é o substituto de Guga, negociado com o Atlético-MG. No meio-campo, João Paulo entra no lugar de Renato, que foi para a Chapecoense.
Com a base que conquistou o acesso à elite do Brasileirão, o Avaí deve iniciar o jogo diante do Metropolitano assim: Lucas Frigeri; Alex Silva, Betão, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Matheus Barbosa, Pedro Castro e João Paulo; Getúlio, Jones Carioca e Daniel Amorim.





































































































































