Catarinense: Avaí descarta lateral do Vitória e nega reforços durante pandemia
Segundo o clube, Leocovick não está negociando para reforçar a lateral esquerda da equipe
Segundo o clube, Leocovick não está negociando para reforçar a lateral esquerda da equipe
Florianópolis, SC, 25 (AFI) – O Avaí negou o interesse pelo lateral Leocovick, que perdeu espaço no Vitória neste início de temporada. Segundo o gerente de comunicação do clube, Carlos Alberto, não existe qualquer negociação com o atleta. O boato foi levantado pela imprensa baiana e rapidamente descartado pela equipe catarinense.
Em contato com o Portal Futebol Interior, Carlos Alberto ainda afirmou que o Avaí não fará novas contratações nessa época de pandemia, com vários estaduais pelo Brasil sendo paralisados. O último reforço anunciado foi o atacante Júnior Dutra, ex-Corinthians, que retorna ao clube após um hiato de quatro anos.
Apesar da negativa vindo do Avaí, Leocovick, 21 anos, segue buscando rescindir o contrato amigavelmente com o Vitória. O jogador tem vínculo até o final do ano. No total, disputou 16 jogos, sendo três deles nesta temporada, todos como titular.
CATARINENSE
O Avaí vem fazendo campanha apenas mediana no Campeonato Catarinense. O clube tem apenas seis pontos, na sétima colocação, contra 12 da líder Chapecoense. A pressão só não é grande, pois o Figueirense, seu principal rival, é o décimo, com cinco, e o Criciúma aparece na zona de rebaixamento, com dois.
Nesta quinta-feira, às 15h30, o Avaí entrará em campo diante do Palmas, pela primeira fase da Copa do Brasil, no estádio Olímpico Regininha, em Cascavel (PR).





































































































































