Catarinense: Atacante sofre lesão grave e vira problema na Chapecoense

Chapecoense se prepara para a estreia no Campeonato Catarinense, dia 22 de janeiro, às 16h30, diante do Barra, na Arena Condá

Caio Rangel sofreu fissura em uma das vértebras da lombar e desfalcará a Chapecoense neste início de temporada

caio rangel chapecoense
Duro golpe na Chape. (Foto: Julia Galvão/Chapecoense)

Chapecó, SC, 19 (AFI) – O atacante Caio Rangel virou um problema de última hora para a Chapecoense neste início de temporada. A três dias da estreia no Campeonato Catarinense, o jogador, de 26 anos, sofreu uma fissura em uma das vértebras da lombar e ficará afastado dos treinamentos.

O clube catarinense não informou o tempo de recuperação. Caso não precise de cirurgia, Caio Rangel pode ficar fora entre oito e 12 semanas. Mas tudo vai depender de como o corpo reagirá com o tratamento. Caio Rangel chegou à Chapecoense após ser rebaixado com o Brasil-RS na Série B do Brasileirão. Ele tem passagens por Flamengo e Cagliari, da Itália, nas categorias de base, além de Cruzeiro, Juventude e Paraná.

SURTO DE COVID!

Antes da lesão do atacante, a Chapecoense sofreu com surto de Covid-19 no elenco. Em um primeiro momento, houve 24 casos, sendo 12 de jogadores. Logo depois, a Chapecoense informou que havia mais testes positivos, mas desta vez não comunicou a quantidade de casos e nem a função dos positivados.

A Chapecoense se prepara para a estreia no Campeonato Catarinense, dia 22 de janeiro, às 16h30, diante do Barra, na Arena Condá, em Chapecó.

Confira também: