Catarinense: Apresentado, ex-Inter fala em salto na carreira e comemora chance no Figueirense

Figueirense já se reapresentou e está se preparando para a Recopa Catarinense, que é o primeiro desafio da temporada

Vitor Hugo prometeu fazer de tudo para ajudar o Figueirense em sua reconstrução na temporada de 2022

Categorias: Grandes clubes do Brasil

Por: Agência Futebol Interior, 14/01/2022

vitor hugo figueirense
Novo reforço do Figueira. (Foto: Patrick Floriani / FFC)

Florianópolis, SC, 14 (AFI) – Aos 20 anos, o goleiro Vitor Hugo foi apresentado oficialmente pelo Figueirense. Ele chega por empréstimo junto ao Internacional. O jovem atleta tem um objetivo definido em seu novo desafio na carreira: ter mais chance de atuar.

“A expectativa é muito boa. Tenho 20 anos, venho do Inter. Aqui, quero ganhar mais rodagem, minutagem. Vai ser importante ter um ambiente diferente. Saí do Inter para ter chance de jogar. Para a minha carreira vai ser bom”, comentou ele em entrevista coletiva.

RETORNO?
Vitor Hugo prometeu fazer de tudo para ajudar o Figueirense em sua reconstrução na temporada de 2022. Ainda assim, ele olha o futuro e sonha em voltar ao Internacional mais experiente e com chance de brigar por posição.

“Para um goleiro novo é difícil estrear em um grande clube. O Figueira abriu as portas, fiquei grato com essa oportunidade. Decidi vir para o Figueira, vou disputar posição, vai ser grandioso, dar salto na carreira, entregar meu máximo aqui. Quero colocar o Figueira onde merece e voltar para o Inter.

POSIÇÃO!
O Figueirense já se reapresentou e está se preparando para a Recopa Catarinense, que é o primeiro desafio da temporada. No dia 20 de janeiro, o time alvinegro enfrenta o Avaí, às 20h30, no Estádio da Ressacada.

“Espero conquistar meu espaço, devagar, aos poucos. Se o professor der oportunidade, estarei pronto. Quando a oportunidade vier, vou agarrar. Quero fazer uma excelente temporada, colocar time na Série B, fazer uma boa campanha no Catarinense, boa na Copa do Brasil e voltar a colocar o time no lugar que merece”, finalizou Vitor Hugo.

Confira também: