Catarinense: Após vitória apertada, técnico fala em mudança de estilo de jogo da Chapecoense

Isso porque, ao final do duelo, Bruno Pivetti já estava tirando lições do jogo vencido de forma apertada, com gol marcado por Danrlei no único lance de ataque alviverde

Agora, a Chapecoense só volta a campo daqui dois finais de semana. No sábado (04) visita o Concórdia, no Clássico da Linguiça, no Estádio Domingos Machado de Lima, às 16h

Chapecoense Catarinense
Após vitória apertada, técnico fala em mudança de estilo de jogo da Chapecoense

Chapecó, SC, 26 (AFI) – A vitória, fora de casa, no clássico contra o Figueirense, por 1 a 0, em pleno Orlando Scarpelli, na noite desta quarta-feira (25), já é coisa do passado para a Chapecoense. Afinal, quem disse isso foi o próprio técnico Bruno Pivetti. Isso porque, ao final do duelo, o comandante já estava tirando lições do jogo vencido de forma apertada, com gol marcado por Danrlei no único lance de ataque alviverde.

“O que agradou foi a consistência defensiva que a formação nos proporcionou. Deu também a entender que a equipe tem uma capacidade muito boa de adaptação a diferentes sistemas de jogo. Hoje a estratégia prevaleceu, mas queremos ter o controle do jogo por meio da bola e isso será gradativo no decorrer da competição”.

De qualquer forma, os três pontos conquistados fora de casa foram comemorados por Pivetti. O resultado deixou a Chapecoense na terceira colocação do Campeonato Catarinense com sete pontos.

“Hoje prevaleceu a eficiência. Sabíamos que não tínhamos um contexto favorável, o adversário teve um dia a mais de descanso em relação a nós e a última partida deles foi em casa, então não tiveram viagem. Os jogadores merecem ser destacados e parabenizados pela entrega coletiva e questão defensiva. Neutralizamos um adversário forte dentro da própria casa”.

Agora, a Chapecoense só volta a campo daqui dois finais de semana. No sábado (04) visita o Concórdia, no Clássico da Linguiça, no Estádio Domingos Machado de Lima, às 16h.

Confira também: