Catarinense: Após perder liderança, Figueirense trabalha com portões fechados
Hemerson Maria começa a fazer mistério para o confronto frente ao Tubarão, neste sábado
Hemerson Maria começa a fazer mistério para o confronto frente ao Tubarão, neste sábado
Florianópolis, SC, 28 (AFI) – Após perder a liderança para o arquirrival Avaí, o Figueirense trabalhou nesta quinta-feira com os portões fechados. O técnico Hemerson Maria adotou o mistério a fim de surpreender o Tubarão, adversário deste sábado, às 16h, no Estádio Domingos Gonzalez, pela 11ª rodada do Campeonato Catarinense.
O treinador deve ganhar reforços para enfrentar o Tubarão. O zagueiro Pereira e o lateral Matheus Destro treinaram normalmente nesta quinta-feira e devem estar à disposição. Eles vinham sendo preservados pela comissão técnica ao longo da semana.
“A sequência de jogos foi desgastante e analisamos bastante a análise dos vídeos dos adversários. Tendo a semana de trabalho, a produtividade tende a aumentar a partir dos treinamentos e com o descanso, que é importante. Trabalhamos para ter êxito e queremos terminar a fase classificatória em primeiro. Vamos colocar em prática as orientações do Hemerson para fazer um grande jogo em Tubarão e retomar a liderança”, disse o lateral Alemão Teixeira, em coletiva de imprensa.
O Figueirense volta aos treinos nesta sexta-feira, às 9h30, no CFT do Cambirela para fechar a preparação para o confronto contra o Tubarão. O clube é o vice-líder, com 19 pontos, contra 20 do Avaí, que tem um jogo a mais.





































































































































