Catarinense: Apesar de jejum, técnico vê crescimento do Figueirense: "Aos poucos"

Pelo menos foi isso que ele disse após o empate sem gols contra o Brusque, no último sábado, fora de casa. Na visão do comandante, as vitórias vão começar a vir

Atualmente, o Figueirense está na parte debaixo da tabela do Campeonato Catarinense, com dois pontos somados

Figueirense Catarinense 1
Apesar de jejum, técnico vê crescimento do Figueirense: "Aos poucos"

Florianópolis, SC, 29 (AFI) – Mesmo ainda sem conseguir vencer no Campeonato Catarinense, com um retrospecto de uma derrota e dois empates, o técnico João Burse está enxergando crescimento do Figueirense. Pelo menos foi isso que ele disse após o empate sem gols contra o Brusque, no último sábado, fora de casa. Na visão do comandante, as vitórias vão começar a vir.

“Aos poucos os atletas, de um modo geral, estão ficando mais tranquilos para colocar em prática aquilo que a gente trabalha, se soltando um pouco mais e conseguindo ficar mais com a bola, que é a nossa característica de trabalho. É aos poucos, com confiança. Jogo a jogo”, disse.

Atualmente, o Figueirense está na parte debaixo da tabela do Campeonato Catarinense, com dois pontos somados. E, volta a campo na próxima quinta-feira (01) quando recebe o Concórdia, no estádio Orlando Scarpelli, às 20h.

“Nosso foco é conquistar essa primeira vitória, tenho certeza que ela está perto de acontecer, porque estou vendo o crescimento do meu grupo dentro de campo, jogo após jogo. Agora vamos nos preparar para chegar a esse objetivo contra o Concórdia”, completou.

Confira também: