Catarinense: Ainda sem vencer, técnico do Criciúma acredita na recuperação: 'Difícil'

Hemerson Maria afirmou que imaginava que esse começo de estadual seria difícil, mas confirmou que acredita na recuperação rápida

Hemerson Maria afirmou que imaginava que esse começo de estadual seria difícil, mas confirmou que acredita na recuperação rápida

0002050532435 img

Criciúma, SC, 01 (AFI) – A temporada de 2021 não está começando do jeito que o torcedor do Criciúma desejava. Afinal, depois do empate com o Hercílio Luz, por 1 a 1 na estreia, o time carvoeiro conheceu a primeira derrota neste sábado (27) para o Juventus-SC, pelo placar de 2 a 0 e segue sem vencer no início do Campeonato Catarinense.

Em entrevista coletiva, o técnico Hemerson Maria afirmou que imaginava que esse começo de estadual seria difícil, mas confirmou que acredita na recuperação rápida da equipe visando a classificação para às quartas de final. Na visão dele, o atual elenco do Criciúma é capaz de chegar nesse objetivo.

Criciúma acabou derrotado para o Juventus-SC no último sábado

Criciúma acabou derrotado para o Juventus-SC no último sábado

“Começo difícil, imaginamos muitas dificuldades, mas é dar moral para os atletas, conversar e não bater o desespero. Sou experiente, conheço o campeonato e sei do que o meu elenco é capaz. Escolhemos o elenco a dedo e sabemos que todos são capazes de fazer mais”, disse o comandante.

Em busca da reabilitação, o Criciúma volta a campo nesta quinta-feira (04) e tem uma missão complicada pela frente. Isso porque, recebe o atual campeão Chapecoense no Estádio Heriberto Hulse, às 19h.

player