Catarinense 2008: Figueirense adere a Timemania

Florianópolis, SC, 20 (AFI) – Em solenidade realizada no final da manhã de hoje na Agência Mauro Ramos da Caixa Econômica Federal, o Figueirense assinou sua adesão à Timemania, a nova loteria da Caixa.

Para aderir à Timemania os clubes de futebol concordam em vincular a receita proveniente da cessão do direito ao uso de suas marcas ao pagamento de débitos fiscais com a Receita Federal, Previdência, Fazenda Nacional e Fundo de Garantia do Tempo de Serviço.

Ao aderir à Timemania, os clubes terão direito ao rateio de 22% da arrecadação bruta da nova loteria como contrapartida a essa cessão de direito.

Na Timemania o apostador poderá marcar 10 números entre os 80 do volante de aposta e, ainda, escolher o Time do Coração para concorrer a prêmios. A nova loteria terá um sorteio semanal, sempre aos sábados, e premiará os apostadores que acertarem sete, seis, cinco, quatro ou três números sorteados, além de pagar prêmios pelo acerto do time do Coração.

Na solenidade desta manhã estavam presentes pela Caixa Econômica Federal, Sérgio Jank, Gerente Geral e Marcelo Bernardes Teodósio, Gerente Empresarial.

Pelo Figueirense, assinaram o documento o presidente do Conselho Administrativo, Norton Flores Boppré; o vice-presidente de finanças, João Gonçalves Filho, o vice-presidente jurídico João Batista Baby e a advogada Andréa Paula Paganella, da equipe jurídica do clube.

Figueirense Participações tem novo presidente
Em Assembléia Geral realizada na noite da última quarta-feira, a Figueirense Participações elegeu Paulo Sérgio Gallotti Prisco Paraíso como seu novo presidente.

Ex-presidente do clube e da própria Figueirense Participações, de quem é fundador, Paulo Prisco Paraíso reassume o comando em substituição a José Carlos Lages Pereira Pinto, que deixa as funções em 31 de dezembro. Lages continuará integrando a empresa e o Comitê Gestor de Futebol do Figueirense.