Catanoce define Rio Claro! Machucados devem entrar em campo

Rio Claro, SP, 18 (AFI) – Depois de iniciar sua caminhada no Paulistão com uma vitória em casa sobre o Paulista, por 2 a 0, o Rio Claro já começa a se preparar para a segunda rodada da competição. A equipe interiorana volta a campo neste sábado, para encarar o Barueri, às 16 horas, fora de casa.

E o time não deve sofrer muitas alterações para esta partida. O técnico Paulo Cezar Catanoce possui apenas duas dúvidas para confirmar os onze que começam em campo. O zagueiro Renato e o lateral Paulo César saíram de campo machucados.

Os dois reclamaram de pancada no pé, e devem fazer um teste para ver se podem participar do jogo. Se não puder contar com os dois titulares, Catanoce já sabe quem escalará: na zaga, quem pode entrar é Ricardo Roch, enquanto Marcos Alexandre assume a lateral caso o titular seja vetado.

Sem maiores problemas, o Rio Claro deve entrar em campo com Luís Henrique; Renato, Douglão e Fernando Lombardi; Erick, Vieira, Douglas Peruíbe, Chumbinho e Paulo César; Luciano e Mirandinha.