Catanduvense x Sertãozinho - Podendo melar as vagas!

Catanduva, SP, 04 (AFI) – O Catanduvense ainda quer continuar sonhando com uma das vagas à segunda fase pelo Grupo 2. Mas, para isso, não pode mais perder pontos e terá que vencer o Sertãozinho, no Estádio Silvio Salles, às 15 horas, em Catanduva, pela 12ª rodada da Copa Federação Paulista de Futebol. No primeiro turno, os times não saíram do empate sem gol, em uma partida fraca tecnicamente.

Com 11 pontos, na quinta colocação, o time da casa vem de empate por um gol contra o Botafogo e o Sertãozinho também empatou, mas sem gols diante do Mogi Mirim e ocupa a lanterna com apenas seis pontos. Em caso de vitória, o time impede a classificação da Ferroviária.

Sem xerife!
Para este jogo, o técnico Sérgio Caetano já sabe que vai ter um desfalque importante. O zagueiro Pereira, que ficou um longo tempo no Departamento Médico do clube e voltou contra o Botafogo, sentiu dores novamente e está vetado para esta partida.

Em seu lugar, Mauricio deve assumir a posição. Outros que também não iriam jogar eram Jackson, Leandrinho e Fabinho, mas o julgamento que iria definir o futuro dos três foi adiado. Por fim, Diego recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Em seu lugar, Lucas deve ficar com a vaga.

A espera de um milagre!
O técnico Luís Carlos Barbieri vai fazer alguma mudanças em relação ao time que jogou a última partida. Começando na lateral, Rodrigo Santos foi mandado embora e em seu lugar, o treinador deve escalar Kaká, que já entrou em campo na última rodada.

Outro que também ganhou mala no clube é o zagueiro Cleber, que segundo a diretoria, não vinha se dedicando plenamente aos treinamentos. Para a posição, Barbieri vai colocar o zagueiro Leandro na posição.

Ficha Técnica

Catanduvense x Sertãozinho

Local: Estádio Silvio Salles, em Catanduva, SP
Data: 05/09/2007
Horário: 15 horas
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé

Catanduvense
.Rodrigo; Leandrinho, Matheus, Marcinho e César Santos; Anderson, Jackson e Almir (Andrezinho); Roni Dias, Fabinho e Rafael (Lucas)
Técnico: Sérgio Caetano

Sertãozinho
Douglas; Leandro, Júlio César, Vinícius e Kaká; Elias, Galego, Fabiano Souza e Jaílson; Xuxa e Maranhão.
Técnico: Luís Carlos Barbieri