Catanduvense x São Carlos - Para seguir sonhando com acesso, Bruxa quer vencer
Os dois times estão invictos no quadrangular final, mas o Sanca lidera o grupo 3 da competição com sete pontos ganhos
Os dois times estão invictos no quadrangular final, mas o Sanca lidera o grupo 3 da competição com sete pontos ganhos
Catanduvense, SP, 22 (AFI) – Depois de ficarem no empate por 2 a 2 na última rodada, Catanduvense e São Carlos voltam a se encontrar nesse sábado, às 19h00, em jogo válido pela 4ª rodada do quadrangular final da Série A3 do Campeonato Paulista . Dessa vez a Bruxa conta com o apoio de sua torcida para conseguir sua primeira vitória nessa fase da competição, já que partida acontece no Estádio Silvio Salles, em Catanduva.
Enquanto o Sanca é líder do grupo 3, com sete pontos ganhos em três jogos. Com um retrospecto de duas vitória e um empate. A Catanduvense é terceira colocada com três pontos, que foram somados em três empates. Se a Bruxa ainda sonha com o acesso, o clube precisa vencer a qualquer custo.
A partida terá transmissão ao vivo pela Sanca TV através do site oficial do clube e portal São Carlos, a partir das 18h50. Além disso, a Rádio Difusora de Catanduva, sob o comando de Carlos Bertim, transmite direto de Sílvio Salles.
PARA BRUXA É VENCER OU VENCER
Para a partida decisiva desse sábado contra o São Carlos, onde a Catanduvense precisa vencer a qualquer custo para continuar sonhando com o acesso, o técnico Sérgio Caetano vai contar com a volta do volante Alemão. O jogador cumpriu suspensão automática na última rodada.
Dessa vez a Bruxa vai contar com o apoio de sua torcida. Por conta disso, o presidente, Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão pediu a presença macissa de todos no estádio, nesse sábado.
“Temos dois jogos decisivos na sequência do campeonato em casa e está nas nossas mãos o acesso. É um campeonato bastante equilibrado e quem vacilar está dando adeus. O apoio da nossa torcida será fundamental e, esperamos contar com ela mais uma vez. Precisamos fazer a lição de casa caso contrário ficará difícil”, disse o dirigente catanduvense.
SANCA QUER MANTER A BOA FASE
Para tentar dar mais um passo rumo ao acesso , o técnico Rafael Guanaes pode ter um retorno importante no time do São Carlos. O atacante Elton voltou a treinar com o grupo e fará um teste na tarde desta sexta-feira, para definir se será relacionado.
Artilheiro do time ao lado de Alef, com seis gols marcados, o jogador se lesionou no primeiro tempo da estreia da Águia no quadrangular decisivo, quando o time bateu o Rio Preto por 2 a 0. Com apenas 20 minutos de bola rolando, Elton sentiu dores e teve que ser substituído. Posteriormente, foi detectada uma lesão no abdutor e ele teve que ficar de fora da vitória por 1 a 0 sobre o Atibaia e do empate por 2 a 2 com o Catanduvense, no último sábado. Apesar da boa fase, os dois confrontos entre os clubes nesse ano terminaram empatados, até por isso o técnico sabe das dificuldades que o Sanca vai enfrentar.
“Teremos dificuldades maiores, pela chance que eles têm no confronto direto de diminuir a pontuação. A partir de agora, o grau de dificuldade de cada partida aumenta. Queremos dar cada passo para buscar o acesso, mas ele não virá antes do jogo”, explicou o comandante.





































































































































