Catanduvense x São Bernardo - Vingança ou acesso?
Catanduva, SP, 12 (AFI) – Vivendo lado opostos no Campeonato Paulista da Série A-3, Catanduvense e São Bernardo se enfrentam neste domingo, no Estádio Silvio Salles, pelo quarta rodada da fase final. A partida pode valer o acesso antecipado para o Tigre do ABC em caso de vitória, mas isso só ocorrerá caso o São Bernardo vença e na outra partida o Votoraty não derrote o Monte Azul. Mas o Feitiço joga com o apoio da torcida e espera estragar a festa antecipada dos visitantes.O Feitiço soma apenas dois pontos na competição e quer a vitória para continuar sonhando com o acesso. Além disso, o time quer a vingança da última semana, quando jogando em São Bernardo do Campo foi goleado por 5 a 1 pelo Tigre. Agora o time quer esquecer o companheirismo da primeira fase, quando os dois empataram e se classificaram.
É hora da vingança…
Outro que também não faz mais parte do elenco é o volante Edmundo, que também irá disputar a Segundona, pois foi contratado pela Inter de Bebedouro. Perto de ser dispensado, o volante Patrick, conversou com o treinador e acertou sua permanência na equipe. Mas como foi expulso na última partida, irá cumprir suspensão automática e deverá ser substituído por Anderson.
O técnico Sérgio Caetano reformulou o elenco do Catanduvense nesta semana e dispensou os jogadores que ele acha que foram os responsáveis pela goleada. O zagueiro André Mauro pediu dispensa antes de ser mandado embora e não faz mais parte do time de Catanduva. Ainda na defesa, Everton foi transferido para o Oeste Paulista, que disputa a Segundona.
O time será muito diferente daquele que foi derrotado no ABC, pois terá a volta de quatro atletas que estavam suspensos: o goleiro Leandro Bahia, o lateral-direito Leandrinho, o zagueiro Matheus e o meio-campo Anderson. Com isso, o time aposta na ofensividade para voltar ao caminho das vitórias e continuar com chances na competição.Acesso já!
O São Bernardo pode retornar de Catanduva com o acesso garantido em caso de vitória. O técnico Candinho Farias tem apenas uma dúvida para tentar essa vitória. Trata-se do meio-campo Raul, que ainda se recupera de uma lesão muscular. Caso não tenha condições de jogo, o treinador deverá escalar Gilson em seu lugar.
Por outro lado, quem volta é o volante George, que cumpriu suspensão automática na última partida. Outro que era dúvida, mas agora está confirmado é o meia Wesley, que na goleada marcou nada menos do que três gols. Transmissão
O jogo será transmitido pela Rede Vida de Televisão e pela Rádio Bandeirantes de Catanduva – 610 Khz AM. A Rádio STI Esporte vai transmitir todas as emoções da partida, para todos os internautas através do site: www.stiesporte.com.br
Agora Candinho sabe que o entusiasmo pode tomar conta dos jogadores, por isso, segundo o próprio técnico, todos estão focados nessa partida, porém o primeiro foco é a vitória, e depois saber do resultado do outro jogo.
Catanduvense x São Bernardo
Ficha Técnica
Local: Estádio Silvio Salles, em Catanduva, SPCatanduvense
Leandro Bahia; Leandrinho, Matheus, Pereira e Tarracha; Anderson, César Santos, Marcelo Naves e Jackson; Léo e Cleiton.
Técnico: Sérgio Caetano
Data: 13/05/2007
Horário: 10h30
Árbitro: Milton Etsuo Ballerini
São Bernardo
Carlos Luna; Alequito, Éder, Régis e Biro; George, Zé Forte, Willian e Wesley; Igo Júlio e Raul (Gilson).
Técnico: Candinho Farias





































































































































