Catanduvense x Rio Preto - Jacaré quer levar decisão para rodada final
O time rio-pretense segue com chances de classificação e pode igualar os pontos do líder São Carlos na rodada
O time rio-pretense segue com chances de classificação e pode igualar os pontos do líder São Carlos na rodada.
Catanduva, SP, 26 (AFI) – O Rio Preto é único time que pode atrapalhar os planos do São Carlos e ficar com a vaga na Série 2 destinada ao Grupo 3 do quadrangular final do Campeonato Paulista da Série A3. Para manter suas chances, o Jacaré precisa bater o Catanduvense às 20 desta quarta-feira, no Sílvio Salles, em confronto válido pela penúltima rodada da fase decisiva da terceira divisão estadual.
Na segunda colocação da chave, com sete pontos, o time rio-pretense está três pontos atrás do líder São Carlos, que tem 10 pontos e será justamente o adversário do Rio Preto na rodada derradeira, neste domingo. Assim, uma vitória é essencial. Uma derrota são-carlense ainda melhor. O Bruxo, por sua vez, é o terceiro colocado, com três pontos.
Catanduvense e Rio Preto já se enfrentaram em duas oportunidades nesta temporada. Na primeira fase deu Catanduvense por 1 a 0, no Riopretão. Também no Anísio Haddad, mas pelo quadrangular, ficaram em um empate por 3 a 3. Na ocasião, o Jacaré abriu três gols de vantagem, mas viu os adversários correrem atrás do prejuízo.
DESPEDIDA
Sem perspectiva na competição, o Catanduvense entra em campo apenas para cumprir tabela e se despedir de sua torcida. Em sua última partida em casa, o time de Catanduva tenta ao menos conseguir sua primeira vitória no quadrangular final. Até o momento, foram três empates e uma derrota, faltando duas rodadas para o fim.
Para pegar o Verdão da Vila Universitária, o técnico Sérgio Caetano terá dois desfalques por conta de cartões. O volante Tabarana levou o terceiro cartão amarelo, enquanto o meia Douglas Santana foi expulso ambos contra o São Carlos. Para o lugar de Tabarana, deverá entrar Bruno Reis ou Guilherme Souza. Já no posto de Santana, deve jogar Leandro Guerreiro ou Leandro Tanaka. Em compensação, o atacante Pablo, que cumpriu suspensão automática, volta ao time.
PARA CIMA!
Para o embate, o treinador rio-pretense Betão Alcântara não poderá contar com o volante Régis Pitbull, que substituiu Wanderson, entregue junto ao departamento médico. Pitbull foi expulso contra o Atibaia. Caso Wanderson seja reprovado no teste antes da partida, deverá entrar Zé Forte ou até mesmo Éder Baiano.
Quem está ansioso para partida é o atacante Ermínio. O jogador é o artilheiro da competição com 12 gols, porém, não balança as redes adversárias há exatamente cinco jogos. Na partida desta quarta, ele é a esperança de gols e acredita que chegou a hora de sair do jejum, já que o time precisa da vitória para chegar na última rodada brigando pelo acesso.
“Está certo que não marco há cinco jogos, mas o mais importante é que os demais companheiros estão marcando. Não estou preocupado com a artilharia.Quero ajudar a minha equipe em campo numa reta final dificílima que é a Terceira Divisão.Esperamos fazer a lição de casa e continuar sonhando com o acesso. O campeonato ainda está em aberto e não terminou”, disse o atacante rio-pretense.





































































































































