Catanduvense x Olímpia - Necessidade pela vitória marca o confronto

A partida pode ser encarada como um jogo de seis pontos, o que deve proporcionar um jogo pegado

A partida pode ser encarada como um jogo de seis pontos, o que deve proporcionar um jogo pegado

0002050153407 img

Catanduva, SP, 25 (AFI) – O Grêmio Catanduvense joga em casa, para eliminar um concorrente direto, na briga por uma das vagas do G8. O ‘Bruxo’ enfrenta a equipe do Olímpia, as 10h, no Estádio Silvio Salles. A partida é válida pela 17ª rodada, da Série A3 do Campeonato Paulista.

Organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa e exclusiva pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO, como também pelo aplicativo – App –Placar FI– tanto no Google Play como App Store.
CONFIRA COBERTURA COMPLETA DO PAULISTA A3 !

Restando três jogos, para o final da primeira fase, o Catanduvense só depende de si para confirmar uma vaga, entre os times que seguirão na disputa pelo tão sonhado acesso. A equipe está no momento em sexto lugar, na tabela de classificação, com 30 pontos conquistados até aqui. As chances de passar a próxima fase são grandes, pois Grêmio Osasco, que é o primeiro time fora do G8, tem sete pontos a menos que o ‘Bruxo’.

A Catanduvense vem de vitória fora de casa

A Catanduvense vem de vitória fora de casa

Em uma missão quase impossível, o Olímpia terá que vencer os três jogos que lhe resta, além de ser favorecido por algumas combinações de resultado, para que consiga seguir na disputa. O time caiu uma posição após a derrota para o Nacional, no meio de semana, por 1 a 0. O ‘Galo’ é o 11º colocado, com 20 pontos. A situação do clube é ambígua, ao mesmo tempo que sonha com a vaga na próxima fase, é necessário se atentar ao risco do rebaixamento. A probabilidade de rebaixamento se mostra maior, pois o primeiro time dentro do Z6, está apenas a dois pontos da equipe.

VENCER PARA PERPETUAR
Para o jogo que pode confirmar a classificação do Catanduvense, o treinador Sérgio Caetano terá um desfalque importante. O zagueiro Guilherme Souza irá cumprir suspensão automática por ter tomado o terceiro cartão amarelo, na última partida da equipe frente ao Fernandópolis. Para o compor a zaga o treinador deve escalar Rufino, que não vinha atuando devido a contusão. O resto do time deve ser mantido, pois a equipe segue invicta após 16 rodadas.

VENCER OU VENCER
O ‘Galo’ fará o jogo do ano, no momento a equipe vivência o meio da tabela, o que irá mudar de acordo com o resultado deste jogo, seja ele qual for. Caso o Olímpia vença, a equipe pode até continuar sonhando com uma vaga na segunda fase, mas, caso o resultado seja negativo, o time poderá dormir está rodada na zona de rebaixamento.

O momento transforma a partida em uma final, onde só a vitória interessa. Tudo indica que o técnico Marcelo Dias não irá promover alterações no time. O treinador tem demonstrado estar satisfeito com o volume de jogo apresentado pela equipe, ele declarou recentemente que a equipe peca na finalização.