Catanduvense x Nacional - Confronto de seis pontos pode ser decisivo para reta final
Colados na tabela, separados por apenas dois pontos, Bruxo e Naça duelam para se firmar no G8
Brigando diretamente pela classificação para a próxima fase da Série A3 do Campeonato Paulista, Catanduvense e Nacional se enfrentam neste domingo pela 15ª rodada
Catanduva, SP, 18 (AFI) – Brigando diretamente pela classificação para a próxima fase da Série A3 do Campeonato Paulista, Catanduvense e Nacional se enfrentam neste domingo pela 15ª rodada. O jogo será no estádio Silvio Salles, em Catanduva, às 10h. Apenas dois pontos separam as duas equipes na classificação e o confronto pode ser decisivo para o sucesso das equipes nessa reta final de competição.
O Catanduvense é a quinta colocada, com 26 pontos conquistados até aqui, mas apesar da boa colocação, o Bruxo vem exagerando nos empates, foram três nas últimas três rodadas, contra Guaratinguetá, São Carlos e Primavera. Já o Nacional está na sexta colocação, com 24 pontos ganhos. Na última rodada, o Ferrinho interrompeu uma sequência de duas derrotas com a vitória por 1 a 0 sobre o Guaratinguetá.
INCOMPLETO
Para encarar o Naça, o treinador catanduvense não poderá contar com o meia Douglas Santana, que levou o terceiro cartão contra o São Carlos. Yamada e Lucas, este contratado junto a Penapolense, brigam pela posição. Caso jogue, Lucas, que veio do CAP, fará sua estreia pelo clube. Com relação ao time que entra jogando tem uma dúvida na zaga. O zagueiro Rufino, que não atuou em São Carlos devido a uma contusão continua com situação indefinida. Se for reprovado no teste, entra Guilherme Souza.
Para o embate, o presidente Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão, pede apoio da torcida. “É um jogo decisivo para nós em termos de classificação numa competição dificílima que é a Série A3. Precisamos que o nosso torcedor, aquele que realmente gosta do clube compareça em grande número para prestigiar o time que está quase lá no quadrangular. É um jogo de seis pontos, pois o nosso adversário vem logo atrás na tabela com apenas dois pontos de diferença. Então, peço de coração que a nossa torcida compareça e torne-se o 12º jogador”, disse o dirigente catanduvense.
ATACANTE SUSPENSO
Grinde recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Guaratinguetá e cumprirá suspensão automática. Com a ausência, o técnico Carlinhos deverá dar espeço para Felipe Piraju na equipe titular. O restante da escalação deverá ser o mesmo do último jogo, com Piter fazendo dupla de ataque com Piraju.





































































































































