Catanduvense x Mogi Mirim -Pela primeira vitória na Copa FPF

Catanduva, SP, 21 (AFI) – Catanduvense e Mogi Mirim duelam neste domingo, às 11h, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva, em busca da primeira vitória pelo Grupo 2 da Copa Federação Paulista de Futebol (FPF). Ambas as equipes buscam a recuperação na segunda rodada da competição.

A Bruxa foi derrotada pela Ferroviária na primeira rodada, por 3 a 2, fora de casa, ocupando dessa maneira a quinta posição do grupo, com nenhum ponto. Já o Sapão é o quarto colocado com um ponto, após ter empatado dentro de casa com o Botafogo, por 0 a 0.

DM lotado
O técnico Sérgio Caetano tem vários problemas para esta partida, já que o departamento médico do clube está lotado. O maior problema é na lateral-esquerda, onde o titular, Tarracha, fraturou a fíbula e o reserva Andrezinho sofreu uma torção no joelho e ambos estão de fora.

O atacante Tilico será submetido a uma cirurgia no joelho na próxima segunda-feira, 23 de julho e também é desfalque. Após a cirurgia, Tilico deverá demorar de 20 a 30 dias para retornar.

Recuperado de contusão, Ferreira já treina, mas ainda é dúvida para enfrentar o Mogi-Mirim. No meio-de-campo, César Santos está no departamento médico e também é dúvida.

Como se não bastassem às contusões, os meias Anderson e Rone Dias foram expulsos contra a Ferroviária e estão suspensos. Sem Rone, o timão perde sua principal opção para cobrança de faltas e escanteios.

A espera da regularização
Os três atletas vindos da equipe do São Paulo, o meia Jonatas, o zagueiro Rodrigo e o atacante Robert precisam ter sua documentação regularizada junto à Federação Paulista. Acertada essa situação, os jogadores deverão atuar pelo Sapão diante da Catanduvense.

Dessa maneira, o técnico José Carlos Serrão deverá escalar os jogadores recém-chegados nos lugares do meia Amaral, do zagueiro Leomar e do atacante Lins, respectivamente.

Ficha Técnica

Catanduvense x Mogi Mirim

Local: Estádio Silvio Salles, em Catanduva – SP
Data: 22/07/07
Horário: 11 horas
Árbitro: Renato Aparecido Fazanaro Canadinho

Catanduvense
Yuri; Leandrinho, Matheus, Pereira e Luís Fernando; Rodrigo Pantanal, Diovani, César Santos (Ferreira) e Jackson; Cleiton e Fabinho.
Técnico: Sérgio Caetano

Mogi Mirim
Fernando; Rafinha, Edson Rocha, Leomar (Rodrigo) e Marcos Vinícius; Luisinho, Aílton, Amaral (Jonatas) e Robinho; Gil e Lins (Robert).
Técnico: José Carlos Serrão