Catanduvense x Marília - Times vão em busca da primeira vitória
Os dois times empataram na estreia da competição e querem a recuperação na segunda partida
Depois de conquistar um bom resultado na estreia do Campeonato Paulista da Série A2, quando empatou com o Grêmio Osasco fora de casa, por 0 a 0, o Catanduvense só pensa na vitória.
Catanduva, SP, 28 (AFI) – Depois de conquistar um bom resultado na estreia do Campeonato Paulista da Série A2, quando empatou com o Grêmio Osasco fora de casa, por 0 a 0, o Catanduvense só pensa na vitória. O Marília também empatou na estreia, porém a equipe era mandante do duelo contra o Mirassol, que terminou em 2 a 2.
Agora em Catanduva, as equipes buscam a primeira vitória na competição. O jogo tem tudo para ser muito bom, já que os dois times mostraram uma boa postura e um bom futebol contra seus adversários na estreia. O jogo será nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Silvio Salles, em Catanduva e o Placar FI acompanhará o resultado do confronto.
Catanduvense de olho nos três pontos
Após surpreender e conquistar um bom resultado na estreia, quando empatou em zero a zero com o Grêmio Osasco, o Catanduvense só pensa na vitória sobre o Marília. O técnico da equipe, Jorge Saran, disse que o jogo contra o Osasco é passado, e que todas as atenções devem estar voltadas ao próximo adversário.

O comandante gostou da postura do time no primeiro jogo, mas espera mais agressividade diante dos seus torcedores para sair de campo com mais três pontos na tabela, já que o último jogo terminou sem gols devido a falta de criatividade e oportunidades criadas pela equipe.
“Temos que dar um passo de cada vez. Empatamos fora, mas de nada adiantará se não fizermos a lição de casa contra o Marília. O time que quer subir precisa ter bom aproveitamento no estádio. Sabemos das dificuldades, mas podemos sair com um bom resultado sim. O grupo é determinado”, disse o treinador.
Para enfrentar o MAC, o treinador não contará com o meia Marcelo Pinheiro, contundido. Com isso, João Gabriel é quem começará entre os titulares do Bruxo de Catanduva.
Marília espera repetir bom futebol da estreia
Destaque do MAC no empate contra o Mirassol na estreia da Série A2 do Paulista, o atacante Flávio, que marcou os dois gols da equipe, foi poupado do treino tático realizada na tarde da última segunda-feira. Porém, o jogador deverá enfrentar o Catanduvense. O atacante sofreu um pisão no tornozelo direito após uma dividida na estreia, e saiu do jogo sentindo muitas dores.
Sem poder contar com o atacante no treino, o técnico Luis dos Reis escalou Wellington Amorim na equipe titular desta segunda-feira. Nas demais posições, o treinador manteve a escalação que iniciou o jogo diante do Mirassol. A definição oficial, porém, só sai após o treino de hoje pela manhã.
“Vamos fazer mais um trabalho na terça pela manhã e depois disso vou definir a equipe. Gostei do rendimento no jogo de sábado e o objetivo é corrigir alguns erros que apresentamos”, disse Luis dos Reis.
Para a partida contra o Catanduvense, o técnico maqueano ainda não contará com o volante Diego Marangon, que se recupera de dores no músculo adutor da coxa esquerda. Já o zagueiro Jadson e o meia Edson Pio ainda não estão regularizados.





































































































































