Catanduvense x Itapirense – Jogo de seis pontos
Enquanto o Bruxo quer sair da zona da degola, a Vermelhinha quer continuar fora dela
Pela oitava rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, Catanduvense e Itapirense vão fazer o famoso “jogo de seis pontos”, já que o Bruxo quer sair da zona de rebaixamento, enquanto a Vermelhinha luta para continuar fora dela.
Catanduva, SP, 18 (AFI) – Pela oitava rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, Catanduvense e Itapirense vão fazer o famoso “jogo de seis pontos”, já que o Bruxo quer sair da zona de rebaixamento, enquanto a Vermelhinha luta para continuar fora dela. O jogo será no Estádio Silvio Salles, às 20 horas, e será acompanhado pelo placar ao vivo do Futebol Interior.
Na penúltima posição da Série A2 com apenas 5 pontos, o Catanduvense precisa vencer o jogo para sair da zona de rebaixamento e, assim, colocar a Itapirense entre os últimos colocados. A Vermelhinha tem 7 pontos e é o primeiro time fora da zona da degola. Por isso, o jogo afundará uma das equipes dentro da competição.
Mudanças para vencer
Precisando da vitória a qualquer custo para sair da zona de rebaixamento, o Catanduvense, treinado por Deião, deverá entrar em campo com um time bastante modificado em relação ao jogo contra o Mirassol, quando a equipe perdeu por 1 a 0 .

Nesta segunda-feira, o meia Marcus Vinícius, que estava atuando pela Santacruzense, foi anunciado pela diretoria, já treinou e deverá ser titular, mandando João Gabriel para o banco de reservas. A outra mudança é com relação a zaga. Recuperado, Nilo deve voltar ao time. Com isso, sai Jeférson Volpe. Já o defensor Rodrigo Rizo continua fora do time, entregue ao departamento médico.
Por outro lado, o atacante Taubaté, depois de um bom tempo no DM, foi liberado e fica como opção no banco de reserva. No mais, Deião vai manter a mesma equipe que iniciou o jogo do final de semana contra o Mirassol.
“Fizemos um bom jogo diante do Mirassol, onde tivemos duas boas chances de marcar. O Mirassol é coísa do passado e estamos pensando no compromisso desta quarta-feira. É mais uma pedreira e precisamos fazer a lição de casa. Devo fazer duas mudanças no time titular”, disse Deião.
Problemas para o técnico Paulo Silva
Perto da zona do rebaixamento, campanha muito abaixo do esperado, novato na competição… Não está nada fácil a vida do comandante Paulo Silva. Para o confronto direto contra o Catanduvense, o técnico ainda teve que quebrar a cabeça para conseguir escalar os titulares da Vermelhinha.

Na defesa, Paulo Silva não poderá contar com zagueiro Rufino, que foi expulso diante do União Barbarense, no último sábado. No meio-campo, os volantes Pablo e Gilson Tussi são desfalques. Tussi foi punido com quatro jogos de suspensão pelo Tribunal de Justiça Desportiva pela expulsão contra o Guaratinguetá, na 2ª rodada. Como já cumpriu um jogo, ficará fora dos próximos três. Principal jogador do ataque nos últimos jogos, Rodrigo pardal sentiu um estiramento na coxa e também não atuará.
Apesar de tudo, o comandante acredita que a equipe é capaz de fazer um bom jogo e conseguir a primeira vitória como mandante na competição. “Vamos buscar a primeira vitória como visitante. Temos que ter o pensamento positivo, mesmo tendo tantos desfalques”, disse o técnico Paulo Silva.





































































































































