Catanduvense x Grêmio Barueri - Bruxo ainda sonha com acesso
Animado com a última partida, os visitantes esperam seguir vencendo para escapar do rebaixamento
Catanduva, SP, 25 (AFI) – Animado com as vitórias nos últimos três jogos, o Catanduvense quer manter o embalo para seguir crescendo no Campeonato Paulista da Série A2. Antes candidato ao rebaixamento, a Bruxa conseguiu se colocar em posições mais altas da tabela e já sonha com o acesso. Nesta quarta-feira, o time enfrenta o desesperado Grêmio Barueri, pela 16ª rodada, às 20 horas, no Estádio Sílvio Salles.

As três vitórias nas últimas rodadas, contra Velo Clube, Monte Azul e Guarani, deixaram o time de Catanduva na oitava colocação, com 22 pontos, cinco a menos do que o Marília, atual quarto colocado. Já a ameaça do rebaixamento ficou no passado. O primeiro time dentro da zona da degola é a Itapirense, com 14 pontos.
Para o Barueri a situação é diferente. Com apenas 13 pontos, o time da Grande São Paulo é o 18º colocado. Com dois pontos a mais, Rio Branco e São Caetano são os primeiros times fora da temida zona do rebaixamento.
Mudanças na Bruxa
Apesar de vir de vitórias, o técnico Rodrigo Deião não poderá repetir a escalação da última rodada. O volante Cléber, um dos destaques do último jogo, recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Ainda no meio de campo, Gilberto, lesionado, também fica de fora do jogo.
Com isso, o meio-campo do time da casa deve ser formado por Nilo, João Gabriel, Jéferson e Marcus Vinícius, com Fabinho e Robinson no comando de ataque. A boa notícia fica por conta do zagueiro Jéferson Volpe, que retorna após cumprir suspensão automática e forma dupla de zaga com Kelisson.
Kleiton Lima tenta salvar o Abelha
Abelha completa e confiante
O Barueri, por sua vez, não terá desfalques. O técnico Kleiton Lima conta com a volta do lateral-direito Rafael Ferro, que estava suspenso e retorna ao time titular.
No ataque, Mauro, recuperado de lesão, pode ser a surpresa, entrando no lugar de Bebeto e formando dupla ofensiva com Tiago Brito.
“O time vem evoluindo a cada jogo e a vitória no último final de semana nos deu confiança. Agora é mais um jogo importante que se vencermos podemos até sair da zona de rebaixamento”, afirmou o treinador demonstrando confiança.





































































































































