Catanduvense contrata lateral campeão da Libertadores de 99

Catanduva, SP, 18 (AFI) – O Catanduvense recebeu três novos atletas para serem integrados ao elenco da Copa Paulista. O mais conhecido é o lateral-direito Neném, de 33 anos, que teve passagens pelo Santos, Cruzeiro e Palmeiras, onde conquistou o título de campeão da Libertadores de 1999.

Veja também:
Esposa de ex-lateral de Sampa e Flu entra em reality show

Além dele, os outros dois reforços são: o volante Cleber, de 30 anos, que veio do Itumbiara-GO, e o meia Adriano, de 25 anos. Durante treino realizado nesta tarde no campo do Km-7, o técnico Agnaldo Liz afirmou que a preparação está boa e pretende marcar jogos amistosos para os próximos dias.

“Os atletas estão respondendo bem aos treinos. Já estamos intercalando treino físico com o técnico em horários diferentes. Para semana que vem pretendo marcar um amistoso”, disse.

A estreia do Grêmio Catanduvense na Copa Paulista será no dia 12 de julho, às 11 horas, contra a Ferroviária, no Estádio Sílvio Salles.