Catanduvense 2 x 2 Nacional - Com o empate os dois time seguem no G8
Porém com o resultado, os dois times foram últrapassados pelo Sertãozinho que venceu e chegou aos 27 pontos com saldo de gols melhor
Porém com o resultado, os dois times foram últrapassados pelo Sertãozinho que venceu e chegou aos 27 pontos com saldo de gols melhor
Catanduva, SP, 20 (AFI) – A Catanduvense conseguiu um importante empate na manha desse domingo, com o Nacional por 2 a 2 no Estádio Silvio Salles, em Catanduva. A Bruxa ficou duas vezes atrás no placar mas conseguiu buscar no segundo tempo. Com o resultado, os dois time seguem no grupo dos oito times que se classificam para a próxima fase da Série A3 do Campeonato Paulista.
A Catanduvense segue na caiu para a sexta colocação, agora com 27 pontos ganhos pontos ganhos mas ainda está invicta no estadual. Já o Nacional, está uma posição atás com 25 pontos. Com o empate, os dois times foram últrapassados pelo Sertãozinho que venceu o Primavera e chegou aos 27 pontos.

PRIMEIRO TEMPO
O Nacional jogou melhor durante todo o primeiro, abusando dos contra ataques. Em um desses ataques, o atacante Felipe Piraju foi lançado e ficou cara cara com o goleiro, que cometeu pênalti. Na cobrança, Michel foi para a bola e fez o primeiro gol da partida. Ele mandou a bola em um canto e o goleiro caiu no outro.
A Catanduvense quase conseguiu o gol de empate, aos 40 minutos quando Leandro Tanaka cobrou falta pela esquerda e o zagueiro Carlinhos apareceu de surpresa e cabeceou forte mas o goleiro Carlão conseguiu fazer um verdadeiro milagre.
SEGUNDO TEMPO
O segundo tempo da partida foi emocionante. Logo aos três minutos, aconteceu o gol de empate da Catanduvense, quando em quando em mais uma falta cobranda por Leandro Tanaka, a zaga deu rebote e a bola sobrou para Tabarana só empurrar para o fundo das redes. Dois minutos depois, Fernando Lopes respondeu para o Nacional arriscando de fora da área, mas Wendeel fez uma grande defesa e mandou a bola para escanteio.
Aos 13 minutos, depois de uma cobrança de escanteio, o zagueiro Danilo apareceu de surpresa do meio da zaga da Catanduvense e cabeceou firme, mas o goleiro Wendell conseguiu fazer mais uma grande defesa.
Depois de tanto tentar, o Nacional conseguiu desempatar a partida aos 18 minutos. Em um contra ataque, Emerson Mi ficou sozinho na frente do goleiro e tocou no canto direito para fazer o segundo gol do Naça na partida. Porém a Catanduvense foi atrás do empate, tanto que aos 36, Pablo recebeu um lindo passe de Thauá e só tocou para o fundo do gol fazendo 2 a 2. E no último lance da partida, o lateral esquerdo Assis ficou de frente para o gol mas chutou fraco e o goleiro do Nacional conseguiu fazer a defesa e segurar o gol que daria a vitória para o time da casa.
PRÓXIMOS JOGOS
O Nacional volta a campo nessa quarta-feiram mais uma vez no Estádio Comendador de Souza, para receber o Olímpia às 15h00. Já a Catanduvense, viaja até Fernandópolis para enfrentar o time da casa, também na quarta-feira, às 20h30. Os dois jogos são válidos pela décima sexta rodada do Campeonato Paulista.






































































































































