Catanduvense 1 x 0 Grêmio Osasco - Bruxo faz lição de casa e passa o GEO
A vitória recolocou o time da casa entre os oito primeiros colocandos, ultrapassando inclusive o adversário deste domingo
A vitória recolocou o time da casa entre os oito primeiros colocandos, ultrapassando inclusive o adversário deste domingo
Catanduva, SP, 21 (AFI) – Em confronto direto na briga pelas primeiras colocações da Série A3 do Campeonato Paulista, o Catanduvense fez a lição de casa e bateu o Grêmio Osasco por 1 a 0 no Estádio Sílvio Salles, na manhã deste domingo, pela 7ª rodada.
Com o resultado, o time da casa chegou a 13 pontos, na 7ª colocação, e ultrapassou até mesmo o adversário desta partida que, com dois pontos a menos, é o oitavo.

BRUXO SAI NA FRENTE
A partida começou com as duas equipes mostrando bom toque de bola e tentando envolver o adversário em tabelas rápidas. Mesmo com as fortes chuvas que caiam em Catanduva, o gramado resistiu bem e garantia boas condições de jogo.
O Catanduvense até mantinha mais a posse de bola, mas tinha dificuldades para transformar a vantagem em chances concretas de finalizar. O Grêmio Osasco, mas objetivo, tentava acionar os atacantes Castro e Borebi, que não apareciam muito devido à forte marcação.
De tanto rondar a área adversária, o time da casa abriu o placar aos 36 minutos. Pablo fez jogada em velocidade pela ponta e encontrou Walker livre para completar de cabeça e inaugurar o marcador.
SE SEGURA COMO PODE
Na segunda etapa, o Grêmio Osasco precisou se lançar mais ao ataque e cresceu no jogo. Apesar das dificuldades de criar oportunidades de finalização, o time visitante consegui empurrar o adversário para o campo de defesa e passou a pressionar.
Em vantagem no placar, o Catanduvense se fechou e passou administrar a vitória com uma defesa bem postada e muito vigor físico na marcação. Os últimos minutos foram de domínio total da equipe de Osasco, mas os mandantes conseguiram se segurar e garantiram a vitória por 1 a 0.
PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima quarta-feira, às 15 horas, o Grêmio Osasco volta a campo pela 8ª rodada, enfrentando o Atibaia no Estádio Salvador Russini. Na quinta, é a vez do Catanduvense voltar a jogar, visitando a Inter de Limeira, no Major Levy Sobrinho.





































































































































