Catanduvense 0 x 2 Rio Preto - Jacaré aproveita contra-ataques e afunda Bruxo
Felipe Tchelé marcou duas vezes, em dois contra-ataques, e piorou a situação do Catanduvense, que segue sem vencer e é lanterna do grupo
Felipe Tchelé marcou duas vezes, em dois contra-ataques, e piorou a situação do Catanduvense, que segue sem vencer e é lanterna do grupo
Catanduva, SP, 20 (AFI) – Sem vencer ainda na Copa Paulista, o Catanduvense foi derrotado mais uma vez na competição, desta vez para o Rio Preto, que briga com o Bruxo na parte de baixo da tabela. O confronto direto, válido pela 6ª rodada, terminou em 2 a 0 a favor do Jacaré, que matou o jogo em dois contra-ataques rápidos.
Felipe Tchelé foi o nome da partida ao aproveitar os dois contra-golpes e definir a partida no Silvio Salles. Com mais uma derrota para o currículo, o time de Catanduva segue na lanterna, com apenas um ponto ganho, sem vencer ainda na Copa Paulista. Ainda na vice-lanterna, o Rio Preto foi a seis pontos, e encostou no Penapolense, 3º colocado, com 7 pontos.

O jogo
Diferente do que vinha acontecendo nas outras partidas, o Catanduvense conseguiu dominar a primeira etapa, com mais passe de bola e chances de gol, mas, como a história das últimas derrotas se repetiu e o time perde mais uma. Dione e Zé Mateus tiveram oportunidades para abrir o placar para o Bruxo mas desperdiçaram, ao contrário de Felipe Tchelé, que, após contra-golpe rápido, mandou para as redes no fim da etapa inicial.
Na etapa final, o panorama do primeiro tempo foi o mesmo: Catanduvense com maior posse de bola, dominando as ações mas, com má pontaria e dando espaços para o adversário matar a partida, o que não demorou muito para acontecer.
Aos 18 minutos, Felipe Tchelé aproveitou mais um contra-ataque e sacramentou o resultado, que mantém o Bruxo sem vencer, na última posição do grupo 01. Renan, que havia entrado na etapa complementar, ainda tentou empatar a partida em dois lances, mas parou no seu xará goleiro do Rio Preto.
Próximos jogos
Na próxima rodada da Copa Paulista, a 7ª, o Catanduvense, praticamente sem chances de classificação, folga, enquanto o Rio Preto recebe o Mirassol no próximo sábado, no Aníssio Haddad, às 15 horas.





































































































































