Catanduva x XV de Jaú - Santo tenta manter invencibilidade em casa
O Santo segue invicto dentro de casa, com quatro vitórias e dois empates jogando no Silvio Salles
O Catanduva não vive um bom momento na Série A3, mas segue entre os cabeças da divisão e vai tentar uma vitória em casa
Catanduva, SP, 28 (AFI) – Oscilando na Série A3 do Campeonato Paulista, o Catanduva volta a campo neste sábado (01) para encarar o XV de Jaú, pela 12ª rodada. A partida acontece no Estádio Silvio Salles, em Catanduva, a partir das 17h, com o time da casa lutando por maior estabilidade.
O Santo, que já chegou a encostar na liderança da Série A3, hoje soma 17 pontos, e aparece com cinco de distância para o topo. Na briga oposta, o Galo da Comarca é o vice-lanterna, com nove pontos e um jogo a menos que os rivais.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora
CATANDUVA
Depois de embalar quatro vitórias consecutivas na A3, o baque começou na derrota para o Comercial, lanterna, por 2 a 0. Desde então, empatou com Rio Branco (por 0 a 0) e Monte Azul (1 a 1), além de derrota para o Desportivo Brasil (1 a 0), só vencendo o Lemense (3 a 2). No meio de semana, ainda foi derrotado pelo líder Marília, por 3 a 1.
O Santo tem a segunda melhor campanha dentro de casa na divisão, com quatro vitórias e dois empates jogando no Silvio Salles, ainda invicto. O técnico Ivan Canela vai contar com um retorno importante no ataque, de Gustavo Henrique, que cumpriu suspensão e deve retomar vaga ocupada por Franklin no último jogo.
Anderson Brito, que saiu lesionado no primeiro tempo, deve desfalcar. No meio de campo, Michelon também é dúvida, assim como o lateral-esquerdo Isac e o atacante Madalena, que se recuperam de lesão.
XV DE JAÚ
O XV de Jaú vem de derrotas consecutivas. Primeiro perdeu para o Rio Preto no Zezinho Magalhães, por 1 a 0, e depois sofreu o mesmo resultado diante do Lemense, agora jogando no Bruno Lazzarini.
Dos nove pontos conquistados até, o Galo somou sete atuando fora de casa, com duas vitórias, um empate e três derrotas no retrospecto como visitante. Foram 78% de seus pontos conquistados longe de Jaú.
O técnico Isaque Pereira, que fez sua estreia em Leme, volta a contar com o volante Vitor Carré, mas terá como desfalques o zagueiro Tairone e os atacantes Leyton e Sacramento, todos por três cartões amarelos. O lateral canhoto Ricardo Sena e o atacante Vinícius Jaú são dúvida.
FICHA TÉCNICA
-
Fase:
- 1ª
-
Rodada:
- 12ª
-
Data:
- 01/03/2025
-
Horário:
- 20:00
-
Árbitro:
- Paulo Cesar Francisco
-
Assistentes:
- Matheus Guilherme Biselli da Cruz Bruno Henrique Mascarenhas Moura
-
Estádio:
- Silvio Salles
-
Local:
- Catanduva (SP)
Confira também:
- Paulistão Série A3: Trio de ataque do Monte Azul fez mais gols que 13 clubes
- Paulistão Série A3: Marília não perde para o Sertãozinho há 17 anos
- Itapirense x Rio Branco - Esportiva vai ampliar sequência negativa do Tigre?
- PAULISTÃO SÉRIE A3: Sertãozinho e Marília disputam liderança na 12ª rodada
- Rio Preto x Bandeirante - Jacaré e Leão tentam espaço no G-8




































































































































