Catanduva Bandeirante
Catanduva x Bandeirante - Santo quer apagar má impressão da estreia

Técnico Ivan Canela deverá promover mudanças no Catanduva, para o jogo desta quarta-feira (22), às 19h30, no Silvio Salles

Bandeirante largou com o pé direito no Paulistão Série A3 e venceu o Marília por 2 a 1, em Birigui; formação inicial deverá ser mantida pelo treinador

Catanduva foi derrotado na estreia para o Rio Preto (Foto: Tamires Estruzani / Catamduva)
Catanduva foi derrotado na estreia para o Rio Preto (Foto: Tamires Estruzani / Catamduva)

Catanduva, SP, 21 (AFI) – Catanduva x Bandeirante se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 19h30, no estádio Silvio Salles, em Catanduva, pela 2ª rodada do Paulistão Série A3. O time da casa tentará apagar a má impressão na estreia, já que foi derrotado pelo Rio Preto como visitante, pelo placar de 3 a 0.

Já o Bandeirante estreou com vitória em Birigui sobre o Marília (2 a 1), um dos favoritos a brigar pelo acesso. O time aparece na 3ª colocação com três pontos e apesar do discurso do técnico Roberval Davino e da diretoria ser de permanência na divisão, o clube tentará passar da 1ª fase, objetivo que não alcançou nas últimas quatro temporadas.

Nesta 1ª fase do Paulistão A3, os 16 clubes jogarão entre si em turno único (15 rodadas), os dois últimos lugares serão rebaixados e os oito primeiros se classificam para as quartas de final. Até a decisão, os jogos serão de ida e volta, e em caso de dois empates, a definição será nos pênaltis. O campeão e o vice conquistam o acesso para a Série A2 2026.

CATANDUVA

O Santo aposta na força como mandante para somar os três primeiros pontos no estadual. Em 2024, na campanha que levou o clube até as quartas de final da Série A3, foram oito partidas no estádio Silvio Salles e 66,6% de aproveitamento com: cinco vitórias, um empate e duas derrotas. O Catanduva conta também com seu técnico Ivan Canela, que comanda o time pelo quarto ano consecutivo.

Ivan Canela levou o Catanduva ao acesso em 2023, com o vice-campeonato do Paulista da 4ª Divisão. Para enfrentar o XV de Jaú, o treinador deverá realizar algumas mudanças. No ataque, Adriano Luiz pode começar na vaga de Gustavo Henrique ou Franklin pelos lados. Chrystin Noto também pode perder lugar para Madalena como camisa 9.

Na lateral-esquerda, Udson poderá ganhar a vaga de Isac e na defesa, Marlon Lopes tem boas chances de iniciar na vaga de Guilherme. O Catanduva é o lanterna (16º lugar) do estadual, ainda sem pontuar.

BANDEIRANTE

Se o Catanduva deverá passar por mudanças, o Bandeirante provavelmente irá manter a formação inicial que derrotou o Marília. No ano passado, o clube de Birigui teve 29,1% de aproveitamento fora de casa no Paulistão Série A3. Em oito partidas, teve somente uma vitória com quatro empates e três derrotas, terminando na 13ª colocação.

O Bandeirante conta novamente com uma grande atuação do atacante Foquinha, considerado o melhor jogador em campo na vitória contra o Marília. No lance do segundo gol, ele finalizou a bola na trave em que o volante Mikaell empurrou com o gol vazio. No banco de reservas está a principal contratação: técnico Roberval Davino, um dos “Reis do Acesso”.

FICHA TÉCNICA

Catanduva
Catanduva
Bandeirante
Bandeirante
Fase Fase:
Fase Rodada:
Fase Data:
22/01/2025
Fase Horário:
22:30
Fase Árbitro:
Fernando Bartz Guedes
Fase Assistentes:
Fausto Augusto Viana Moretti
Cláudio Rafael Ribeiro
Fase Estádio:
Silvio Salles
Fase Local:
Catanduva

Confira também: