Caso Massagista: Volante do Tupi prevê empolgação nos treinos após julgamento

O time mineiro se classificou para as quartas de final da Série D para enfrentar o Mixto

Juiz de Fora, MG 26 (AFI) – O resultado do julgamento do “Caso Massagista”, nesta quinta-feira, foi o esperado e a classificação do Tupi para as quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro foi mantida. Animado com a notícia, o volante Michel deu um depoimento para a Rádio Globo de Juiz de Fora e afirmou que o clima nos treinamentos vai ser outro a partir dessa quinta-feira.

“Na hora do treino a empolgação vai ser grande. O treino vai ser ainda mais empolgante porque agora temos 180 minutos para decidir nosso futuro. Agora é dar a vida nos treinamentos e buscar a classificação”, afirmou.

O jogador ainda mostrou que está ansioso para comentar o julgamento com os demais atletas e voltar a disputar partidas decisivas da Série D.

“Estou ansioso para chegar ao treino, bater-papo com os companheiros e treinar visando as quartas de final contra o Mixto”, concluiu.

Entenda o caso

No jogo de volta das oitavas de final da Série D, entre Tupi e Aparecidense, que estava empatado por 2 a 2, o time mineiro estava prestes a marcar seu terceiro gol, que garantiria a classificação, mas o massagista Esquerdinha da Aparecidense invadiu o campo e impediu que a bola cruzasse a linha do gol.

Depois de muita confusão, a partida foi reiniciada e os últimos minutos foram disputados. Como o resultado de 2 a 2 persistiu, a Aparecidense seria classificada. No entanto, o jogo foi julgado em primeira instância pelo STJD e o time goiano foi excluído da competição.

Alegando ter sido julgada em um artigo diferente do que o previsto pela lei, a Aparecidense entrou com um recurso exigindo novo julgamento, que foi feito nessa quinta-feira, mas a decisão foi amntida.