Caso Massagista: Procurador do STJD também recorre contra exclusão da Aparecidense
Conforme o Portal Futebol Interior anteciou, Paulo Schmitt entrou com recurso contra a decisão do STJD
Como foi antecipado pelo Portal Futebol Interior, o procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt, entrou com um recurso contra a decisão de excluir a Aparecidense da Série D do Campeonato Brasileiro, nessa quinta-feira.
Campinas, SP, 19 (AFI) – Como foi antecipado pelo Portal Futebol Interior, o procurador do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schmitt, entrou com um recurso contra a decisão de excluir a Aparecidense da Série D do Campeonato Brasileiro, nessa quinta-feira. O próprio time goiano também já havia feito o mesmo na quarta-feira.

Segundo Schmitt, o clube foi julgado em um artigo diferente do que deveria ter sido, já que o jogo foi disputado até o seu final. Por essa razão, o procurador do STJD procurou os meios legais para reverter essa decisão.
“O ocorrido estava dentro do artigo 243, que faria com que a partida fosse anulada. O jogo chegou até o final, não foi paralisado no meio, então, não caberia julgar a Aparecidense no artigo 205, que definiu a eliminação do clube da competição”, explicou.
As ações, tanto de Paulo Schmitt, quanto da própria Aparecidense, serão julgadas na próxima quinta-feira pelo STJD e até então, o jogo das quartas de final, entre Mixto-MT e o Aparecidense ou Tupi, está suspenso.





































































































































