Caso massagista: Otimismo! Aparecidense acredita que pode reverter decisão
O placar de 3 a 1 no Tribunal deixou o clube goiano confiante
A Aparecidense está eliminada do Campeonato Brasileiro da Série D? Não para a diretoria do clube, que saiu do julgamento do STJD, realizado nesta segunda-feira, otimista em reverter a decisão do Tribunal.
Aparecida de Goiás, GO, 17 (AFI) – A Aparecidense está eliminada do Campeonato Brasileiro da Série D? Não para a diretoria do clube, que saiu do julgamento do STJD, realizado nesta segunda-feira, otimista em reverter a decisão do Tribunal. Isso porque, o presidente da Primeira Comissão Disciplinar, Paulo Valed Perry, votou à favor da absolvição do clube goiano e deu uma esperança a mais ao time em mudar a decisão em segunda instância.
A Aparecidense tem até três dias para resolver se vai mesmo entrar com o recurso para levar o caso no Pleno do STJD, o que deve acontecer. O clube goiano foi eliminado a competição ao ser enquadrado no artigo 205, à pedido da defesa do Tupi, diferente do artigo mencionado anteriormente, que caberia apenas a anulação da partida, o 243.
Segundo o advogado da Aparecidense, João Vicente de Moraes, a votação estava 3 a 0 para o Tupi, até que o presidente da Primeira Comissão Disciplinar resolveu votar para a Aparecidense. Com isso, o clube goiano irá trabalhar sua defesa em cima desse voto, afirmando que o Tribunal foi mais pelo apelo popular, do que pela lei. O jurista afirmou que a Aparecidense está otimista.
Pelo lado do Tupi, é de satisfação. O advogado do clube mineiro chegou a afirmar que o futebol voltou a andar nos trilhos. Já o vice-presidente do clube, Cloves Santos, deixou claro que a decisão foi justa, porém, em sua visão, o placar deveria ter sido unânime.
A data do possível jogo entre Mixto-MT e Tupi ainda não foi definido pela CBF. A tendência é que a entidade venha a público nesta terça-feira para explicar o que será feito.





































































































































