Caso de polícia! Torcida ameaça volante da Portuguesa após empate
Um dos integrantes da organizada disse que iria atrás do volante através do facebook

São Paulo, SP, 26 (AFI) – A Portuguesa foi rebaixada para a Série A2 do Campeonato Paulista e não realizou uma boa partida contra o Bahia pela Copa do Brasil. Por tudo isso, a torcida tem todo o direito de disparar críticas contra o time, mas nesta quarta-feira foi longe demais. Após o empate sem gols com o time baiano, no Canindé, integrantes da organizada Leões da Fabulosa ameaçaram o volante Guilherme (foto).
Na saída dos vestiários, junto com a família, Guilherme foi abordado por dois integrantes da torcida, que dispararam críticas sobre a queda de rendimento de seu futebol. Os torcedores acreditam que o jogador não está com a mesma vontade em campo desde que surgiu o interesse do Corinthians, no final do ano passado. Mesmo pressionado, o volante garantiu estar tranquilo.
“Tem essa pressão aí. A torcida querendo me bater, fazendo essa pressão. O interesse do Corinthians está relacionado a isso sim, mas meu procurador falou para eu ficar tranquilo. Para apenas treinar e jogar”, destacou Guilherme.
Com o dedo apontado na cara do volante, um desses integrantes o ameaçou, dizendo que já havia dado o “recado” através do facebook. “Fui eu que falei com você no facebook e falei que vinha atrás de você. Não tenho medo de ninguém”, disparou o “torcedor” rubroverde. Alguns minutos depois, seguranças da Lusa chegaram para garantir a segurança de Guilherme.
No início da semana, a diretoria do Corinthians confirmou o interesse em Guilherme, mas ainda não enviou nenhuma proposta oficial para a Portuguesa, que detém seus direitos federativos. Outros jogadores estariam na mira do Timão antes do volante rubroverde, mas sua contratação não está descartada, principalmente pelo momento que vem passando no Canindé.





































































































































