Caso Bruno: Polícia Civil teria encontrado ossada de Eliza Samudi

Delegado aguarda resultado do DNA para ter a confirmação

0002048054912 img 1

Belo Horizonte, MG, 05 (AFI) – Mesmo com a condenação de 22 anos de prisão do goleiro Bruno, as investigações pelo desaparecimento da ex-modelo Eliza Samudio não chegaram ao final. A Polícia Civil de Minas Gerais investiga uma ossada, encontrada em Nova Serrana, interior mineiro, que é suspostamente de Eliza Samudio, desaparecida desde 2010.

0002048054912 img

Um exame de DNA foi feito nos restos mortais e os resultados devem sair apenas na próxima semana. Os ossos foram encontrados sem um braço, com o crânio afundado e marcas de tiro. O delegado Rodrigo Noronha apontou que a arcada dentária não é do tipo mais encontrado na região, por isso as suspeitas ganharam força.

Além disso, na época do crime, em meados de 2010, Maracarrão, amigo do goleiro Bruno e considerado cúmplice do desaparecimento, morava na região. A altura do cadáver e o sapato encontrado no pé da vítima seriam compatíveis aos de Eliza Samudio.

Nova Serrana é a terceira cidade com maior número de homicídios em Minas Gerais. Por isso, o delegado considerou provável a hipótese da desova do corpo no município para que fosse tratado como um dos tantos cadáveres encontrados na região.