Casagrande sai em defesa de Raí após opinião política: 'Democracia'

"Ninguém pode querer censurar a fala do outro e determinar qual o assunto que se pode falar", disse Casagrande

"Ninguém pode querer censurar a fala do outro e determinar qual o assunto que se pode falar", disse Casagrande

0002050464894 img

São Paulo, SP, 01 (AFI) – A fala de Raí, diretor de futebol do São Paulo, criticando o presidente da República, Jair Bolsonaro, seguem gerando repercussão. O dirigente do Tricolor fez duras críticas ao presidente da República, Jair Bolsonaro, afirmando torcer por uma renúncia, além de não descartar um impeachment. Após Caio Ribeiro criticar a postura, outro comentarista de TV saiu em defesa: Walter Casagrande Júnior.

Em sua conta no Instagram, ele deu ‘Parabéns’ ao Raí e lembrou que muitas vezes pessoas do futebol são criticadas justamente por não se posicionares. Além disso, também concordou que não é hora de se pensar em volta do futebol.

0002050464894 img

CONFIRA O TEXTO:

Eu penso exatamente como o Raí. Sou contra a volta do futebol, neste momento. Todos os dias as mortes aumentam no país.

É um absurdo pensar nisso. Já falei diversas vezes sobre esse assunto.

Numa Democracia, todas as pessoas podem e devem expressar suas opiniões, sobre qualquer assunto, independentemente da sua profissão.

Ninguém pode querer censurar a fala do outro e determinar qual o assunto que se pode falar. Isso, no meu entender, é antidemocrático.

Enfim, o Raí representou com orgulho o seu irmão, Sócrates (Magrão) e não tenho dúvidas de que ele falaria as mesmas coisas. Cobra-se muito, das pessoas do futebol, a falta de participação e de opinião.

O Raí é um dos poucos que se posicionou. Parabéns Raí! Você seria um grande companheiro na Democracia Corinthiana. Antes de qualquer polêmica, deveríamos nos unir e ser mais solidários, nesse momento tão crítico pelo qual passa a humanidade.

player