Casa Soccer apresenta cria do Cuiabá no Dubai City, dos Emirados Árabes

O clube, fundado há apenas sete anos, foi vice-campeão da Segunda Divisão e garantiu o acesso à elite do futebol árabe

O Dubai City FC segue se reforçando para a disputa da Liga da Primeira Divisão dos Emirados Árabes Unidos e anunciou a contratação do zagueiro João Maranini

Dubai
Foto: Divulgação/Dubai City

Cuiabá, MT , 17 (AFI) – A Casa Soccer M9 confirmou a transferência do jovem zagueiro João Maranini para o Dubai City FC, clube que vai disputar a Liga da Primeira Divisão dos Emirados Árabes Unidos. O atleta, de apenas 23 anos, já se apresentou ao seu novo time.

O Dubai City FC segue se reforçando para a disputa da Liga da Primeira Divisão dos Emirados Árabes Unidos e anunciou a contratação do zagueiro João Maranini, formado nas categorias de base do Cuiabá-MT.

fMIlThla image

CLUBE FOI FUNDADO HÁ SETE ANOS

O clube, fundado há apenas sete anos, foi vice-campeão da Segunda Divisão e garantiu o acesso à elite do futebol árabe. Agora, a equipe busca fazer uma campanha sólida visando a permanência na Primeira Divisão na temporada 2025/26.

João Maranini é representado pela empresa Casa Soccer M9, que tem como sócio-proprietário o empresário Luis Carvalho. O zagueiro foi revelado pelo Cuiabá e, já no profissional, conquistou o título do Campeonato Mato-Grossense, além de fazer parte do elenco campeão inédito do Campeonato Brasileiro de Aspirantes em 2022.

ESTREIA PELO PROFISSIONAL

Maranini também atuou pela Ferroviária, onde fez sua estreia como profissional. Em 2023, foi emprestado ao Botafogo-SP e, nesta temporada, defendeu o Operário-MT. Agora, ele se prepara para sua primeira experiência internacional no futebol árabe.

DUBAI CITY FC

O Dubai City FC foi vice-campeão da Liga da Segunda Divisão dos Emirados Árabes Unidos na temporada 2024/25 e está reforçando seu elenco para a disputa da Primeira Divisão. A estreia do clube na competição será na próxima sexta-feira (19), contra o Emirates Club.

ULfcXbuw image

Confira também: